Capítulo não revisado
Deixem a estrelinha⭐️
~ Autora ~Sentei-me na cadeira retirando meus sapatos pronta para alongar meu corpo em cima do tatame. Enquanto os outros decidiam algo sobre a máquina do tempo.
— Nat: Está pronta? — Ela já me perguntou isso umas duas vezes
Levantei-me para alongar
— Eu: Se você não parar de me perguntar, talvez eu não fique. — Ela sorriu e vimos o Steve adentra no local
— Steve: Eu treino com ela. — Nat me olhou — Clint está precisando da sua ajuda.
— Eu: Vai lá, eu preciso da uma surra no cara que eu chamo de marido. — Cochichei pra ela que riu
— Nat: Se beijem logo, ninguém aguenta mais ver vocês separados. — Direta como sempre
Steve retirou os sapatos adentrando no tatame, ele então levantou as mangas.
— Nat: É o melhor jeito para se resolverem? — Ela perguntou
— Steve: É o jeito que sua melhor amiga prefere. — Nat me olhou
— Nat: Não acho, ela prefere a transa.
— Eu: Sai. — Falei rindo e ela saiu
— Steve: É um golpe só, quem conseguir derrubar ganha.
— Eu: Ótimo. — Coloquei meu corpo em posição, minhas mãos a frente do rosto com os punhos fechados e ele repetiu isso.
Fui pra cima do mesmo, direcionando golpes intercalando da direita para esquerda, esperando algum pegar no rosto do Steve mas ele desvia de todos.
Ele tentou me direcionar um de direita mas me abaixei fazendo o punho dele passar por cima da minha cabeça. O maior repetiu o ato com o punho esquerdo, mas usei meu braço para defender minha cabeça.
Levei minha perna até sua barriga e ele rapidamente defendeu com as mãos, tentei novamente o mesmo golpe mas em direção a costela dele, porém ele segurou minha perna e segurou meu ombro.
— Steve: Peguei você amor. — Ele tentou me derrubar mais lembrei do golpe arm-lock voador.
Retirei a mão dele do meu ombro, levando minha outra perna em direção ao começo do braço que segurava a minha outra perna. Segurando o braço esquerdo de Steve entre minhas pernas e o puxando para baixo.
Fazendo pressão contra o braço.
— Eu: Peguei você amor. — Ditei largando o braço dele o vendo levantar sorrindo e segurando o braço esquerdo
Ele se aproximou e eu deixei, seu corpo bateu contra o meu de propósito, Steve segurou-me pela a cintura, me puxando para si e selando nossos lábios em um beijo castro.
Demoramos um pouco para quebrar o ósculo, a verdade? Nenhum dos dois queria quebrar.
— Eu: Não vamos mais brigar ok? — Digo entre seus lábios — Eu senti sua falta.
— Steve: Não, não vamos. — Seu nariz passou pelo meu devagar — Eu também senti a sua.
Me desesperei naquele momento voltando a beijar ele com todas as minhas forças, grunhindo contra os lábios dele. Steve apertou minha cintura enquanto sentia minhas costas baterem contra a parede.
— Xxx: Pensei que vocês estavam se matando e não se beijando. — Nos separamos ao ouvir a voz da Nat
— Eu: Decidimos melhor o conceito "se matando" — Ela riu e Steve sorriu me colocando no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
My knight // Steve Rogers
Fanfic➢ 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤...