Capítulo não revisado
Deixem a estrelinha⭐️
~ Autora on ~Após a mulher desmaiar, Steve olhou para os lados procurando o Strange que se aproximou pegando a luva nas mãos.
Tony acordou meio atordoado gritando, chamando a atenção dos outros, Pepper se aproximou colocando as mãos no rosto do homem.
— Pepper: Está tudo bem querido. — Os olhos do Stark foram em direção ao Rogers vendo a melhor amiga nos braços do mesmo — Conseguimos.
— Tony: Ela está....— Ele sentiu a angústia bater
— Pepper: Não, ela apenas desmaiou — Ela viu o marido suspirar de alívio
Todos viram as joias flutuarem na frente de Strange, ele usou a joia do espaço fazendo os filhos de Thanos se desfazerem igual ao exército, até mesmo o corpo do titã foi junto ao pó.
Steve ficou em pé com a esposa nos braços, ele segurava firme e beijou a testa da mulher.
— Bruce: Temos que levar ela para algum lugar. — Ele disse preocupado — Algum laboratório, urgente!
— Tony: Vamos para a minha casa. — Ele se levantou com dificuldades
[.....]
— Bruce: Os batimentos cardíacos dela estão muito fracos. — Steve segurou firme a mão da mulher — Mal consigo sentir o pulso.
— Sexta-feira: Ela está em estado crítico de hipotermia senhor.
— Thor: Ela subiu ao nível máximo do poder. — Ele disse claramente preocupado — Era pra ser comum e ela deveria está bem, afinal os poderes dela levam a isso.
— Tony: Ela não pode morrer só por isso não é?
— Thor: Não, ela não vai.
— Bruce: Mais é capaz de passar um bom tempo em coma. — Todos olharam para Steve — O que faremos, Steve? Ela é sua esposa. Já fiz tudo que estava ao meu alcance, como deixar esse lugar bem quente e aplicar soro nela.
— Steve: Deixem-na acordar por si só, ela não precisa sofre com mais um processo. — Os outros se olharam e então Thor assentiu
— Bruce: Vamos sair um pouco. — Todos os três saíram deixando Steve sozinho com a asgardiana
— Steve: Você irá voltar querida, eu sei que vai. — Ele encostou a testa na da mulher — Você sempre volta pra mim.
Os lábios quentes de Steve foram em direção ao de Cassie, dando um pequeno choque térmico no corpo do homem que se afastou. Ele beijou a mão dela e logo apertou.
— Steve: Eu já volto. — Ele saiu enquanto os outros o viam se aproximar — Temos que deixar as outras joias.
— Bruce: Pedimos ao Scott para fazer isso — Steve o olhou — Você envelheceria se passa-se pela a máquina novamente.
— Tony: Isso é verdade. — Ele cruzou os braços — Vai atrás dos seus filhos, quando ela acordar te avisamos.
Steve respirou fundo e logo assentiu olhando para trás vendo a mulher da sua vida em uma maca, ele se retirou pronto para ir até os filhos.
[....]
Durante esses três dias o quadro de Cassie não havia tido melhoras e nem pioras, está estável o que preocupa todo mundo.
— Sarah: Minha mamãe vai morrer? — Ela disse chamando a atenção dos adulto, com os olhos cheios de lágrimas
— Steve: Não querida, mamãe só está cansada. — Ele beijou o topo da cabeça da filha
VOCÊ ESTÁ LENDO
My knight // Steve Rogers
Fanfiction➢ 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤...