Six

1.4K 118 11
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️
Capítulo revisado.
~ Cassie On ~

O resto da equipe saiu para a missão em Sokovia, pois a missão teve que ser adiantada. Claramente eu deveria ter ido, mas não estou pronta.

— Hill: Você tem que se concentra. — Suspirei estava treinando meus poderes a algumas semanas e era irritante, eu vivia na torre pois não tinha tempo de ir pra casa.

Nem o Scoop eu vi mais.
Me concentrei novamente enquanto o objeto vinha na minha direção, levantei às mãos lançando o objeto para longe.

— Hill: Você está melhorando. — Ela diz isso a um tempo

Meus poderes de telecinese estão sobre controle, mas o de criocinese está me causando problemas como queimaduras nas mãos por causa do gelo. Um fato interessante quando uso esse poder, meus olhos ficam estranhos.

 Um fato interessante quando uso esse poder, meus olhos ficam estranhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( foquem nos olhos )

— Hill: O que? — Escutei ela falar do lado de fora da sala, acho que esqueceu o microfone ligado — Eles chegaram? Ok. Continue, senhorita Odinson.

— Eu: É smith! — Ignorada com sucesso.

Fechei meus olhos sentindo um certo conforto, imagine uma espada de gelo que foi feita pelo meus poderes. Lancei em direção ao boneco que vinha em minha direção.

— Eu: Isso queima! — Minhas mãos estava geladas

Movi minhas mãos em direção as paredes congelando as mesmas, isso é legal. Mas não acho que posso dissolver

— Xxx: Uau, você transformou tudo em gelo. — Meu coração estremeceu ao ouvir a voz do Steve

— Eu: Faz parte do treinamento. — Caminhei para sair da sala — Como foi lá?

— Steve: Complicado, pegamos o que queríamos. Mas descobrimos sobre dois aprimorados gêmeos da Hydra, eles fugiram.

— Eu: Uma pena, aconteceu algo a mais, o que foi?

— Steve: Clint se machucou. — Ele disse triste

— Eu: Onde ele está? — Fiquei preocupada

— Steve: Estão cuidado dele. Vai olha ele? — Assenti — Esqueci que é doutora.

— Eu: Isso mesmo, Picolé. — Ele fechou a cara ao ouvir o apelido

[....]

Observei Stark analisando o cetro que eles trouxeram, enquanto estava na sala com Natasha e a Doutora Cho que estava cuidando do Barton.

Clint estava bem, a doutora estava restaurando o tecido que foi danificado.

— Dra.cho: Você vai ficar bem, senhor Barton. Nem sua namorada vai notar a diferença. — Olhei pra Nat que se segurava para rir

My knight // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora