Sixteen

1.1K 87 15
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️
Capítulo revisado.
~ Cassie On ~

Na hora de cozinhar eu tenho um certo toque com as coisas, tudo tem que sair do meu jeito se não me estresso mais ainda.

Aproveitar e descontar a raiva fazendo um bom ravioli. A massa da comida descansava na geladeira, enquanto eu fazia o recheio e escutava meu celular na sala que não parava de tocar.

Estou nesse local desde às 16 horas, pois a massa precisa desancar um mínimo 2 horas e ainda bem que fiz ela primeiro.

— Eu: Espero que não fique salgado. — Terminei o recheio e fui fazer o molho

Peguei a tauba e a faca começando a cortar a sálvia.

Suspirei enquanto ouvia a voz de Zayn Malik no meio da canção, C'mon C'mon. Acabei cantando, fazendo meu pequeno espetáculo na cozinha. Saudades de One direction!

— Eu: Hey
I've been watchin' you all night
There's somethin' in your eyes
Say c'mon, c'mon
And dance with me baby

— Xxx: Eu até dançaria — Me assustei antes da pessoa terminar a frase o que me fez lançar a faca na direção da tal pessoa — Opa!

— Eu: Steve! — Gritei — Quer me matar do coração?

— Steve: Desculpe. — Ele colocou a faca sobre a pia — Mas você quase me matou e se fosse alguém da sua família?

— Eu: Ninguém vem antes de me avisar. — Desliguei a caixinha de som — Como entrou?

— Steve: Você disse que eu poderia usar a chave reserva lembra? Eu toquei a campainha umas 4 vezes, liguei também, porém só deu caixa postal.

— Eu: Se essa faca tivesse acertado você, eu não teria culpa nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu: Se essa faca tivesse acertado você, eu não teria culpa nenhuma.

Cruzei os braços fazendo ele sorrir e vir até onde eu estou, me puxar para um abraço

— Steve: Desculpe por mais cedo. — Ele beijou minha testa e eu o abracei de volta

— Eu: Se você desconfiar de mim novamente, acabo com você. — Ele sorriu

— Steve: Você dança bem. Como eu estava dizendo antes de me acertar com faca, eu até dançaria mais não conheço a música — Até parece, o capitão dançando?

— Eu: A quanto tempo estava me olhando? — Cruzei os braços

— Steve: "Espero que não fique salgado" — Ele falou fazendo aspas

— Eu: Bobo — Continuei a fazer as coisas

— Steve: O que está preparando?

— Eu: Ravioli. — Ele ergueu uma das sobrancelhas — Comida italiana, nunca comeu?

— Steve: Não.

— Eu: Bom, espero que goste então, não vai ser um dos melhores, mas talvez te faça conhecer outras comidas de outros países. — Ele sorriu

My knight // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora