Não esqueçam da estrelinha⭐️
Capítulo revisado.
~ Cassie On ~Hoje terei que dormir no complexo, não tem como sair mais daqui, são 2 da amanhã e estamos meio a uma reunião sobre o que acabara de acontecer.
— Natasha: Esteve em contato com tudo. Arquivos, câmeras, provavelmente sabe mais sobre nós do que sabemos um do outro.
Passei a puxar o casaco para que cobrisse meu corpo, pois estou tremendo de frio.
— Rhodes: Ele esta nos arquivos, na internet. — Passou de um lado para o outro — E se ele decidir acessar alguma coisa um pouco mais interessante?
— Hill: códigos nucleares. — Rhodes repetiu
— Rhodes: Precisamos ligar para algumas pessoas. Se é que ainda podemos — Observei Stark que está meio longe de todos
Escutando a conversa do Bruce sobre a inteligência artificial, vejo Thor se aproximar e segurar firme o pescoço de Tony e levantando.
— Clint: E essa raiva está se espalhando.
— Tony: Fale com palavras, amigo. — Falou com dificuldades
— Thor: Tem mais do que palavras para descrever você, Stark.
Levantei o mais rápido que pude, empurrando Thor com uma força que nem eu sabia, que tinha. Fazendo assim o loiro soltar o Stark.
— Eu: Chega. — Me mantive a frente do Tony — Não é assim que resolve as coisas, está me ouvindo Thor!
O maior me olhou enfurecido
— Steve: Thor, o legionário. — O capitão está com um jeito sério na qual não tinha visto antes
— Thor: O rastro esfriou a uns 150 quilômetro, indo para o norte, ele tem o cetro. E de novo temos que recupera-lo. — Caminhei indo me escorar em uma das mesas ao lado de Thor
— Natasha: O gênio saiu da garrafa, está vivo e se chama Ultron.
A doutora Cho fez uma pergunta para Stark que o fez rir.
— Thor: É engraçado para você? — Tony se virou
— Tony: Não, provavelmente não é, né? Isso é terrível. — Ele começou a rir
— Eu: Tony, leva a sério a conversar. — Ele me olhou — Por favor.
— Thor: Poderia ter sido evitado se não tivesse brincado com uma coisa que não entende.
— Tony: Não, desculpe. — Ele se aproximou de Thor — É engraçado, o mais engraçado é não entenderem porque precisamos disso.
— Bruce: Tony talvez essa não seja a hora certa. — O stark se virou para falar com o Banner
— Tony: Sério? É isso? Você vai rolar e mostrar a barriguinha — Respirei fundo quando ouvi ele falar isso — sempre que alguém rosnar?
— Bruce: Só quando eu crio um robô assassino.
— Tony: Não criamos. Nem chegamos perto, estávamos perto de uma interface? — Bruce deu de ombros
— Steve: Algumas coisa certa você fez — Olhamos para ele — E fez bem aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My knight // Steve Rogers
Fanfiction➢ 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤...