Não esqueçam da estrelinha⭐️
Capítulo revisado.
~ Cassie On ~Vários robôs começaram a sair por todos os cantos da cidade, observei as pessoas correrem com medo. Eles começaram a atirar contra os civis.
— Eu: Cuide desta área. — A garota assentiu
Corri em direção ao povo que estava sendo atacado pela as rajadas que eram distribuídas dos robôs. Fiz uma espada de gelo e cortando a cabeça da máquina de um deles.
Um deles me atacou, lata ridícula, acha mesmo que vai conseguir algo. Com a minha telecinese comecei a desmembrar deixando os fios soltarem faíscas.
Até que o chão começou a rachar.
— Eu: Oh galera, vocês estão vendo esse chão! — Falei pelo comunicador — Não é apenas uma rachadura simples, o solo tá afundando!
— Clint: Dê um jeito! — Suspirei agachando sobre a terra e colocando minhas mãos nas mesmas.
— Eu: Eu não sei se consigo colocar gelo em toda a cidade.
— Steve: Faça o que conseguir, Cassie. — Fechei meus olhos sentindo meus poderes saindo de minhas mãos e passando pelo solo, tentando cobrir as rachaduras de algumas partes pequenas
— Eu: Fiz o que pude. — Me senti fraca por segundos — Não consigo mais.
— Thor: Você mandou bem, irmã. Não se preocupe
Sobrevoei Sokovia, metade afundando. Vejo uma mulher cair enquanto alguém tentava segura-la. Avancei em direção a ela, pegando a mesma e colocando nos braços do homem.
— Eu: Fiquem longe das beiras! — Tudo estava desmoronando — Todos vocês fiquem perto um dos outros.
O local que eu estou a alguns edifícios caindo, eu preciso fazer um cúbico. Então começo a fazer paredes de gelo isolando as pessoas de risco, quatro parede grandes.
— Eu: Não saiam aqui, eu prometo que é seguro. — Vejo alguns assentirem.
Ouvi aqueles robôs falarem por Ultron e acabei com dois dele, o jogando para cima dos escombros. Avistei o Ultron olhando tudo da parte de cima, eu tenho que tentar algo.
Dando um impulso indo até ele, batendo meu corpo contra a máquina que parou longe.
— Clint: Cassie o que você está fazendo aí?
— Steve: Onde ela está?
— Clint: Olha para cima!
— Steve: Cassie sai daí agora. — Ignorando eles, chamei o Mjolnir que veio para a minha surpresa, Thor não está usando ele?
— Ultron: estúpida, irei acabar com você. Você e seu irmão estão me dando nos nervos!
— Eu: Ultron, você não tem nervos . — Debochei da máquina
A máquina veio em minha direção, com rapidez acertei o Mjolnir na cara metálica dele, repetindo o processo e o lançando para longe na última.
Ele tentou acertar rajadas em mim e acabou acertando uma que pegou de raspão mais queimou bem em uma das minhas pernas, à esquerda, me fazendo cair com tudo.
Soltei o Mjolnir que pareceu voltar para o dono.
— Wanda: Gente a Cassie está caindo!
— Eu: Eu me viro! — Forcei meus poderes para fazerem meio que uma rampa de gelo e assim foi feito.
— Pietro: Você está bem? — Ele chegou — Sua..
— Eu: Shi! — Interrompi ele falei na mente dele — Preciso que arrume algum pano para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My knight // Steve Rogers
Fanfiction➢ 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤...