Capítulo não revisado
Deixem a estrelinha⭐️
~ Cassie on ~Voltando a rotina normal, eu não tive mais notícias do Thor depois de dois dias atrás, quando ele voltou a Asgard. Já o Steve a gente se fala mais é nos horários dos meus intervalos.
São exatamente três horas da manhã e eu estou de plantão, daqui a uns 5 horas eu tenho uma cirurgia para fazer. Mas a única coisa que eu queria era ver Steve, tocar e sentir o cheiro do meu homem.
Meus olhos estão pesando de sono e eu não posso tirar uma soneca, afinal tenho pacientes a atender.
— Eu: Obrigada, Damon. — Sorri para o rapaz após ele colocar o copo de café sobre a minha mesa
— Damon: Está bem reforçado, você está precisando. — Ele piscou para mim e saiu
Damon é um dos médicos que trabalham comigo na área ou seja meu parceiro de cirurgias e especialista em cardiologia.
Meu celular tocou e eu olhei para o objeto, vendo o nome de Steve. Sorri pegando o objeto e atendendo.
~ Telefone ~
— Eu: Oi amor. — Acho que dá pra ouvir minha empolgação
— Steve: Oi querida. — A voz rouca de Steve fez meu corpo arrepiar — Estou atrapalhando?
— Eu: Claro que não, mas o que está fazendo?
— Steve: Estou de frente à cidade, é muito lindo aqui. Você iria gostar de ver — Suspirei
— Eu: Sinto sua falta. — Minha voz embargou e tentei conter o choro
— Steve: Eu também sinto a sua.
— Eu: Me diga que não vai demorar a vir.
— Steve: Daqui a duas semanas. — Grunhi — Sinto muito, mas é pelo Bucky.
— Eu: Eu sei.
Vejo a portar abrir com uma certa rapidez.
— Damon: Você e eu agora. — Ele me pareceu nervoso
— Steve: O que é isso?
— Eu: Eu tenho que ir, beijos.
....— Eu: O que houve?
— Damon: Quarto 124, parada cardiorrespiratória. — Saímos correndo até o elevador, sorte a nossa que está vazio. — É uma criança
— Eu: Algum pediatra? — Ele negou — Precisamos de um pediatra.
— Damon: Eu sei, mas nos chamaram com urgência.
[.....]
Passei as mãos limpas pelo rosto, com uma certa agonia e sono. A criança de mais cedo conseguimos salvar, mas o senhor da cirurgia não conseguimos, ele não aguentou.
— Damon: Eu soube o que aconteceu.
— Eu: Eu avisei a família que podia haver o risco, mas eles não me escutaram.
— Damon: É o nosso trabalho da alternativas, infelizmente não podemos salvar a todo. — Levantei-me da cadeira do refeitório
— Eu: Eu vou pra casa.
— Damon: Dirija com cuidado.
Após chegar em casa minhas fraquejaram perto da cama, joguei-me encima da mesma pronta para dormir. Mas lembrei que precisava de um banho, morno e assim fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My knight // Steve Rogers
Fanfic➢ 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤...