Twelve

1.2K 102 22
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️
Capítulo revisado.
~ Cassie On ~
~ Nove meses depois ~

A família toda está reunida aqui em casa, minha cunhada a um tempo atrás deu à luz a nova integrante da família.

July havia puxado a mãe, os cabelos mesmo que poucos são pretos, olhos azuis e as bochechas coradas. Ela é linda e fofa!

Estávamos reunidos pois iríamos para a fazendo dos meus avós, passar mais um natal lá. Depois da guerra contra o Ultron, só tive contato com o Tony, Thor e Nat.

Durante esses meses estou indo constantemente indo para Asgard, treinar e melhorar tudo que posso. Odin...quer dizer, meu pai, me concedeu um uniforme o bom é que descobri outro poder, a super força.

Eu admito que não queria capa, mas o palhaço do meu irmão insistiu pois assim parecíamos mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu admito que não queria capa, mas o palhaço do meu irmão insistiu pois assim parecíamos mais.

Teve o momento em que conheci Loki, no começo ele me odiou. E tentou me atacar, acho que se sentiu ameaçado pelo reino e então tive que deixar claro que não queria herdar Asgard.

— Eu: Vou atrás de algo para comer, alguém quer doce?

— Adam: Eu! — Ele gritou e eu ri

— Eu: Estou levando o príncipe!

— Alex: Não deixe-o comer tantas besteiras. — Revirei meus olhos pegando o garoto em meus braços e antes pegando a cadeirinha dele para colocar no carro

— Eu: Que tal um sanduíche e...

— Adam: Milkshake! — Ele gritou levantando os braços para cima

[....]

No meio do caminho Adam começou a falar muito, ele falou da escola e como sentiu minha falta no mês passada, pois acabei viajando e do nada ele falou no Steve.

— Eu: Não querido, a titia não namora ele.

— Adam: É uma pena, eu adoraria tê-lo como tio. Porque não pede ele em namoro? — Pra uma criança ele é bem esperto

— Eu: Querido, as pessoas tem que se gostar antes de namorarem.

— Adam: Você não gosta dele? — Pensa rápido Cassie!

— Eu: Adam já chega desse assunto, tá bom? — Eu estou com uma saudades daquele capitão, mas não posso fazer nada se ele ainda ama outra pessoa.

Estacionei o carro e logo sai pegando o garoto que segurava o boneco do homem de ferro. Segurei a mão dele, caminhando até uma lanchonete bem conhecida por seu milkshake.

My knight // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora