Twenty Nine

730 56 4
                                    

~ Capítulo não revisado ~
Deixem a estrelinha⭐️
Cassie on

Michele saiu me puxando pelos corredores do hospital, parando no banheiro.

— Eu: Me diga que trocou os exames. — Ela me balançou o papel na minha frente

— Michele: Não precisei Cassie.

— Eu: O que? Preciso que repita. — Eu literalmente não entendi

— Michele: Não precisei por que você está grávida. — Baixei minha cabeça tentando raciocinar o que tinha acabado de ouvir

— Eu: Mentira.

— Michele: Veja você mesma, você é médica, sabe como se olhar um exame. — Peguei o envelope pronta para olhar o exame

"Positivo"

— Michele: O tal do secretário já recebeu o exame, assim que saiu na verdade.

Levei minha mão até meu cabelo coçando o mesmo com uma certa rapidez. Mas como isso aconteceu? Usamos camisinha em todas as vezes, desde a primeira até a semana passada no banheiro....

Claro, bati na testa. Menos na piscina e no banheiro dias diferentes e sem camisinha, duas vezes por dia. Que coisa Steve! Por que tinha que ser tão gostoso!

— Eu: Obrigada Michele, por me informar sobre isso. — Ela sorriu — Eu preciso que pegue minhas coisas, só deixe meu celular para trás tá bom?

— Michele: Claro amiga, vou e volto rápido. — Esperei ela voltar com a bolsa

— Eu: Obrigada, agora vá. — Ela assentiu e saiu

Sai do banheiro indo em direção à saída deixando tudo para trás, o único lugar que posso ir nesse momento é a torre stark.

Deixei o carro no estacionamento do hospital mesmo, indo a pé para a casa. Eles não vão me deixar em paz só por causa da gravidez, podem muito bem me usarem para chantagear o Steve.

Após chegar em casa peguei o scoop, o levando para casa do meu irmão, que ficava no mesmo bairro.

— Eu: Preciso que entregue ele ao Harry. — Alex assentiu — Eu volto, logo.

— Alex: Demore o tempo que for preciso. — Abracei o mais velho

[....]

— Tony: O que aconteceu? — Segui ele até a oficina do local

Ele começou a mexer nas peças, Tony foi o único vingador que ficou fixo na cidade afinal ele tem como se defender.

— Eu: Estou grávida. — Escutamos o barulho de algo cair atrás de mim

Virei-me vendo a Pepper, ela está pálida e começou a ter uma expressão de raiva.

— Pepper: Não posso acreditar nisso — A mulher olhou para o Tony que ficou ao meu lado — Você engravidou alguém da sua equipe Tony!? Como pode?

Eu e o Stark nos olhamos e então começamos a rir.

— Pepper: Eu não estou achando graça nenhuma, Tony. E você sua...— Ela ia me xingar

— Eu: Voce está certo Tony, ela é zangada. — A mulher cruzou os braços — Prazer senhorita pottins.

— Pepper: Não está sendo nada prazeroso, principalmente descobrir que Tony me traiu. — A voz dela ficou trêmula e o Tony suspirou

— Tony: Eu não trai ninguém. — Ele me olhou — Fala logo.

— Eu: Bom, você não perguntou mas....sou Cassie Rogers, esposa de Steve rogers. — Ela abriu a boca pronta pra falar algo, mas não saíram.

My knight // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora