Capítulo não revisado
Deixem a estrelinha⭐️
~ Autora ~Tomar bolsas de soros não era o que a mulher queria. Os olhos pesaram e ela acabou dormindo, enquanto esperava os outros voltarem.
Localizar o Thanos foi a parte mais fácil e esquisita, principalmente depois que Thor o matou, pareceu fácil demais e ao mesmo tempo inútil! Afinal a morte dele naquele momento não fez diferença.
— Thor: Aqui. — Ele literalmente fez Steve carregar uma câmera
— Cassie: Que nojo. — Ela virou o rosto e sentiu que vê-lo morto não traria os filhos de volta. — Quando vou poder sair daqui?
— Steve: Falta apenas uma querida. — Cassie suspirou e segurou a mão do loiro
~ 5 anos depois ~
Virou um ciclo para o Rogers, ele começou a visitar e a compartilhar o seu sofrimento na terapia com um grupo de pessoas. No começo foi difícil, mas foi a única solução para colocar tudo para fora.
Ele comentou sobre como conheceu a Carter e de como pensava que ela seria o amor da sua vida pra sempre, até conhecer a Odinson.
— Steve: Eu aprendi amar de um jeito diferente, ela tem um gênio forte. Muito diferente da Peggy, foi por isso que me apaixonei por ela.
Todos o olhavam de um jeito curioso, prontos para saberem mais.
— Steve: Eu já compartilhei isso tantas vezes, mas eu gostaria de trazer a minha esposa. — Ele travou a mandíbula — Mas brigamos feio e ela arrumou um jeito melhor de fugir de toda a situação.
— Homem: E onde ela está? — Um idoso, um novato para ser mais exata, perguntou
— Steve: Noruega. — Ele suspirou — Estivemos bem por três anos, até ela começar a surtar novamente. Foi difícil para mim, eu tentei de todas as formas, mas tudo que ela dizia era que...
Ele lembrou de todas as cenas dos últimos dois anos.
— Steve: Não estava sendo feliz, mesmo que me amasse. — Os outros escutava atentos
— Mulher: Ela sente falta dos filhos. — Steve assentiu
— Steve: Ambos sentimos, mas eu preferi estar aqui compartilhando do que fugir, pelo menos estaríamos mais tranquilos. — Um homem de óculos começou a falar sobre o que aconteceu nos últimos dias
Como Steve disse antes, Cassie não conseguiu lidar com a dor das coisas. A cada dia quando a mulher olhava para o marido, lembrava dos filhos, lembrava que ambos tiveram dois filhos lindos.
Então após a discursão, ela tomou uma decisão que não magoasse mais os dois, decidiu voltar a Asgard. Ela não sabia nem o que fazia, mas ainda não queria pedir o divórcio.
O povo de Asgard já não aguentava mais a falta do rei, à população necessitava da atenção de Thor e ele naquele momento não queria dar essa atenção.
Diferente de Thor, Cassie não afogou as mágoas em bebidas e nem ignorou o povo. Ela simplesmente decidiu se juntar ao irmão, em Tonsberg novamente e tomou de conta do povo.
Cassie vivia em uma das maiores casas do reino, a casa era grande o suficiente para caber mais de três pessoas. Ela afogou as mágoas em um belo pais como a Noruega, transformando o local todo um lugar mais frio do que o normal.
A população toda não sabiam o que fazer, adoram o jeito em que a mulher governar, mas ao mesmo tempo odeiam o frio que a mesma trouxera.
Ela assentou-se no meio das crianças, contando histórias assim como fazia com os filhos. Ninguém entendia o porque que ela e o irmão vivam rindo e sorrindo na frente dos outros. Mas por dentro, ambos os irmãos estavam frios e quebrados, carregavam uma máscara de felicidade para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My knight // Steve Rogers
Fanfiction➢ 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤...