Thirty Two

703 50 0
                                    

Capítulo não revisado
Deixem a estrelinha⭐️
~ Cassie on ~

O calor lá fora não era tão forte como a luz do sol, daqui de dentro o sol não a parece muito bem. Já havia deixando meus filhos com os meus pais, então estou só esperando a equipe se ajeitar.

Cruzando os braços olhando para cada nuvem, fico imaginando o que vai ser do meu povo sem o Thor? Nesse exato momento deve está uma verdadeira bagunça lá, espero que Sif e Valquíria controle as coisas lá.

— Xxx: Nossos filhos estão seguros? — Me assustei com a voz grave de Steve

— Eu: Sim. — Não fiz questão de virar — Eles sabem se defender bem, não tenho porque ter medo.

— Steve: São crianças. — Senti seu corpo encostar no meu

— Eu: Não são apenas crianças, ambos têm seus poderes, apenas Sarah tem os meus. Valquíria os treinou durante esse tempo. — Ainda continuo olhando para o lado de fora, tentando me convencer de que meu povo ficará bem

— Steve: Obrigado por trazê-los ao mundo. — Seus lábios tocaram em meu pescoço me fazendo arrepiar, enquanto sua mão rodeava minha cintura — Quando descobriu?

— Eu: Duas semanas depois da sua ida a Wankada. — Virei-me para ele — Faz muito tempo que saiu de lá?

— Steve: Três anos, vim para cá disfarçado, mas não encontrei você e o Tony não quis me falar nada. — Senti uma pontada de raiva nessa fala dele — E então sai novamente daqui.

— Eu: Eu o pedi, não o culpe. Eu apenas pedi para proteger as crianças — Ele respirou fundo

— Nat: Dois de uma vez em? — A então loira apareceu atrás de Steve — Você aguentou bem.

— Eu: Eu não sabia que eram dois — Steve me olhou — Estou falando sério, só fui descobri no parto. Eu e o resto pensávamos que era apenas o Nicholas.

Passei a mão por meus cabelos enquanto via o sorriso da Nat crescer.

— Nat: Steve — Chamou a atenção dele — Você mandou bem também, dois filhos na primeira vez logo?

— Eu: Cala a boca. — Ditei rindo e ela me acompanhou rindo também, fazendo Steve nos olhar

 — Ditei rindo e ela me acompanhou rindo também, fazendo Steve nos olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Steve: Eu não peguei a referência. — Respirei fundo

— Eu: Ela quis dizer que o seu amigo mandou bem, logo na primeira vez que fizemos sexo. — As bochechas do homem ganharam cor fazendo nós duas rir.

— Nat: Saindo. — Ela saiu

— Eu: Não ligue pra ela. Foi a melhor coisa que aconteceu comigo depois de termos nos separado. Eu até então não sabia como ia cuidar deles, mas Thor e Tony me ajudaram bastante.

My knight // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora