~ Capítulo não revisado ~
Deixem a estrelinha⭐️
Cassie onEscutar o choro do bebê me fez chorar de alegria, nem mesmo a dor poderia me fazer desmaiar naquele momento!
— Eu: Quero vê-lo. — Falei para Valquíria
— Valquíria: Elas estão limpado ele.
— Médica: Eu preciso que você faça força.
— Eu: O que? Mas meu filho já saiu — Minha voz falhou
— Médica: São duas crianças, princesa. Por favor, faça força antes que a criança morra. — Comecei a fazer a força que ela pediu, sentindo o meu interior rasgar — Está quase!
Então escutei o outro choro, dessa vez um choro mais fino.
— Médica: É uma menina! — Ela riu
Acabei de ter dois filhos, dois!
— Eu: Isso é impossível, a ultrassom...— Falei com dificuldades — Diz que estou delirando!
— Valquíria: Não está.
— Médica: Parece que deu errado o exame, são gêmeos, um menino e uma menina. — Valquíria me entregou o garoto primeiro, ele chorava antes de vir até meus braços.
Quando sentiu meu contato ele parou de chorar.
— Eu: Seu pai estaria feliz em vê-lo! — Passei o dedo devagar sobre o rosto do pequeno.
— Médica: Aqui. — Ela colocou com cuidado sobre meu outro braço
— Eu: Ela é linda. — Meus olhos se encheram de lágrimas — Ambos são lindos.
— Thor: Cheguei! — Ele adentrou na sala correndo assustando todo mundo — Oh Cassie, eles são lindos.
Ele se aproximou com lágrimas nos olhos, acariciando a cabeça da menina.
— Thor: Pensei que era só um.
— Eu: Pelo visto um deles dois estava escondido atrás do outro, por isso o ultrassom não mostrou que era dois.
— Thor: E o nome? Já tinha o dele e agora?
— Eu: Ele continuará a chamar Nicholas Rogers e ela.... — Lembrei do nome da mãe de Steve — Sarah Rogers
— Thor: Steve estaria orgulhos de você, assim como eu estou. — Ele acariciou minha cabeça e beijou minha testa — Você foi forte!
— Médica: Cassie, você precisa desancar ok? — Assenti e ela com ajuda de outra pessoa pegaram os bebês.
— Eu: Fique de olho neles. — Senti meus olhos pesarem
— Thor: Pode deixar.
~ Quebra de tempo ~
Cinco anos depoisReparei o quanto os dois se pareciam com o pai, todos os dias eu faço isso, tirando o fato de Nicholas nascer com uma covinha, o resto veio do pai.
— Sarah: Mamãe, você disse que o papai voltava para casa no nosso aniversário de cinco anos, hoje é o nosso aniversário.
Eu sempre falei isso em todos os aniversários, eles só lembraram os do cinco anos.
— Nicholas: É Mae! Onde ele está? — Senti-me mal por questão de minutos até saber o que falar.
— Thor: Porque não vamos pegar algo para comer em? — Ele segurou a mão dos mais novos e saiu
— Valquíria: Deveria contar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My knight // Steve Rogers
Fanfiction➢ 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤...