Eighteen

1K 82 12
                                    

Não esqueçam da estrelinha⭐️
Capítulo revisado.
~ Cassie On ~
~ Um mês depois ~

Como de costumo minha mãe finalmente decidiu fazer algo para comemorar às bodas de casamento dela e do meu pai. Deixando claro para mim, que queria a presença do Steve

— Eu: Mãe, para com isso! O Steve tem as coisas dele para fazer. — Ditei segurando o telefone contra minha orelha

Steve me olhou como se quisesse saber o porque de está falando seu nome.

— Mãe: Não teime comigo! — Ela simplesmente desligou me deixando pasma

— Eu: Ela desligou.

— Steve: O que houve? — Ele colocou o ovo mexido no prato, estávamos tomando café da manhã

— Eu: Minha mãe quer que você vá comigo para a comemoração dos 20 anos de casamento dela.

— Steve: O que você disse? — Peguei o suco e leite da geladeira

— Eu: Que você tem suas coisas para resolver. — Ele sorriu

— Steve: Poderia ter confirmado minha presença, eu deixo para resolver as coisas com o Sam na segunda.

— Eu: Ontem ele me ligou — O loiro me olhou — Disse que toda vez que vocês marcam algo, você desmarca para sair comigo.

— Steve: Ele fez isso? — Assenti — Não ligue pra ele, é um momento importante. Sua mãe quer minha presença, vou estar com você lá.

Ele segurou minha mão firmemente, o que me fez sorrir e ficar derretida igual uma manteiga. Aí como sou boba por esse homem!

— Eu: É um jantar. — Ele assentiu — Em um restaurante que é chique, sempre é no mesmo lugar.

— Steve: Quem vai?

— Eu: Amigos, parentes — Respirei fundo — É até chato.

— Steve: Não diga isso.

— Eu: Você vai ter que usar ternos como aqueles que o Tony usa. — Ele largou o garfo me olhando — Ou uma camisa social, você que sabe.

— Steve: Não. — Ele riu negando

— Eu: Olha querido, você pode pedir ao Tony um emprestado...provavelmente não vai caber, por causa dos seus músculos — Passei a mão por meu cabelos enquanto Steve me olhava falar — Mas você vai ficar lindo usando um!

— Steve: Cassie, eu não quero ficar parecido com o Tony!

— Eu: Você não vai, aposto que não vai. — Ele suspirou — Por favor me dá um voto de confiança e eu te mostro que você não vai ficar igual ao Tony!

Ainda não entendi o porque dele não querer ficar igual ao Tony, o Tony fica charmoso de terno.

— Steve: Eu não quero parecer um rico, esnobe. — Entendi.

— Eu: Você não vai, por favor — Fiz bico

— Steve: Eu tenho um guardado, vou ver o que posso fazer por você, princesa de Asgard. — Tomei um pouco do suco — Como está seus irmãos?

— Eu: Loki e Thor? — Ele assentiu — Bom, Loki talvez esteja pelo universo e Thor em Asgard bebendo ou lutando.

— Steve: Conheci o Loki e digamos que não foi nada fácil.

— Eu: Sei como é, mas ele é bom. — Steve riu — Estou te falando, no começo ele me detestou. Mas depois eu disse que não queria governar Asgard e então começamos a nos dar bem. Ele que me ensinou a controlar meus poderes de telecinese.

My knight // Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora