Capítulo não revisado
Deixem a estrelinha⭐️
~ Autora ~Foram 22 dias longos para a Rogers, ela não saia de casa desde o acontecimento com o mundo. Ela impedia todo mundo de vê-la, menos a Nat que estava sempre ao lado dela, para comunicar o Steve como a esposa está.
Steve queria tanto está com ela, mas ela o impedia. Dizendo que toda vez que olhava para o rosto do marido, lembrava dos filhos e começava a chorar e não parava.
Ela perdeu peso, pois só está se alimentando quando Nat adentra na casa e insistir que ela deve comer.
Já o capitão recebeu algumas coisas da Pepper, gravações da gravidez da mulher, a fase dos filhos crescendo até os cinco anos. Todos os dias ele colocava o vídeo vendo a esposa com um barrigão, sorrindo e chorando na maioria das vezes.
E hoje não é diferente, Steve estava no complexo de calça todo despojado, ja sem a barba, no seu quarto. Ele então deu player mais uma vez
~ Vídeo ~
A Odinson posicionava a câmera para que pudesse a pegar em um bom ângulo.
— Cassie: Está bom o ângulo? — Perguntou a alguém que Steve não conseguia ver
— Valquíria: Sim. Estou saindo — Ele viu a mulher assentir e ouviu o fechar da porta
— Cassie: Eu resolvi criar um diário digital, para quando você voltar veja como tudo aconteceu, querido. — A mulher olhou para as mãos — Bom estou grávida de exatamente 1 meses. Você não estava aqui quando eu descobri, então eu deveria ter vindo aqui no primeiro dia que descobri.
A mulher olhou para as mãos e começou a chorar.
Fazendo o Rogers chorar baixinho também.
— Cassie: Eu gostaria muito de ter você por perto. — Ela enxugou as lágrimas — Mas....estou feliz por está ajudando o Bucky.
— Xxx: Cassie! — A voz de Thor cantarolou o nome da mulher
— Cassie: Eu tenho que ir, tenho que fazer algo para comer. — Ela sorriu fungando e logo desligou a câmera.
~ Período: Seis meses de gestação ~
— Cassie: Oi querido. — Ela sorriu para câmera, enquanto pressionava a almofada contra a barriga — Hoje são sete meses de gravidez, eu demorei muito para saber o sexo do nosso bebê, por conta das coisas de New York.
Steve sorriu ao vê-la rindo enquanto ouvia Thor falar sobre a criança.
— Thor: Capitão, é um menino! — Ele gritou de alegria
— Cassie: Quem deveria ter contado era eu! — Ela bateu a almofada na cara do irmão, fazendo Steve rir — Sai!
Thor se levantou super feliz indo em direção a saída do local.
— Cassie: É como ele disse, é um menino. — Steve levantou levou a mão até a tela da televisão tocando a "barriga" da mulher — Eu queria que estivesse aqui para escolhermos o nome, mas como não está, eu decidi chamá-lo de Nicholas. O que acha? Não é como se fosse responder
Ela riu
— Steve: É um lindo nome para o nosso menino. — Ele sorriu
~ Período: 9 meses de gestação ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
My knight // Steve Rogers
Fiksi Penggemar➢ 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚊 𝚗𝚘𝚝𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚐𝚒𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚛𝚊 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚟𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚘 𝙘𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖𝙤...