Penélope point of view
"Engoli em seco vê-lo todo molhado devido a chuva era extremamente sexy, imagino ele abrindo a blusa social com os cabelos molhados, e me masturbando ao ponto de me fazer ter múltiplos orgasmos.
Balancei a cabeça em negação tanto para respondê-lo como para afastar a fantasia que sempre vinha já minha cabeça quando ele falava ríspido".Colin- não sabe né?? Minha vontade é de te fuder. Sabe por que?? Por que você me irrita, sempre se fazendo de inocente. Sendo que eu sei que de inocente você não tem nada. E caramba eu estou explodindo de desejo por você.
"Pena que na realidade era outra, isso tudo que acabou de acontecer foi uma ilusão da minha cabeça, balancei a cabeça tentando voltar pra realidade e Colin prosseguiu".
Colin- não sabe né? Eu as demito, então entre naquela merda daquele carro e me diga a porra do endereço do seu prédio.
"Ele fala entrando no carro e buzinou m despertando do transe e eu entrei no carro em seguida, passei o endereço do prédio que eu morava e então ele dá partida."
"Assim que ele estaciona o carro eu desço agradecendo e entro rapidamente, subo as escadas e vou pro meu quarto me jogo na cama, tirando os meus sapatos, minhas roupas e aquela maldita meia calça e fico apenas de lingerie. Me levantei da cama trancando a porta do carro, me joguei na cama e desci a minha mão até a minha intimidade por cima da calcinha massageei imaginando que fosse os dedos de Colin, Enfiei minha mão por dentro da calcinha acelerando os movimentos".
- ah Colin...como eu te desejo.
"Falei entre gemidos e enfiei um dedo apertei meu seio com a mão livre e enfiei outro dedo acelerando me fazendo ir a loucura. Como eu queria que o Colin tivesse me fodendo agora, aquela voz roupa, a fala rispida me deixa cheia de desejos. Tive um orgasmo soltei um gemido alto e retirei meus dedos de dentro de mim e esperei que a minha respiração se regulasse, fazia anos que eu me masturbava pensando em Colin."