13

661 30 12
                                    

Colin point of view "Havíamos chegado no aeroporto descemos do carro e fomos direto pro meu jatinho particular, subi e ajudei a mesma a subir também nos sentamos enquanto a aeromoça pega nossas malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colin point of view
"Havíamos chegado no aeroporto descemos do carro e fomos direto pro meu jatinho particular, subi e ajudei a mesma a subir também nos sentamos enquanto a aeromoça pega nossas malas."

Pen- você tem tudo Colin.

- não, eu não tenho tudo Penélope.

Pen- claro que tem, você tem dinheiro por que você é tão vazio, frio...triste.

- por que dinheiro não compra aquilo que me faz falta.

Pen- e o que te faz falta?

- amor, ter uma mulher ao meu lado Penélope.

Pen- você casou...na igreja?

- não, foi apenas no cartório, jamais concordaria em me casar igreja com alguém que não amo.

Pen- você está disposto a amar alguém?

"Aquela pergunta atingiu algo aqui dentro muito frágil, algo que me fez estremecer engoli em seco. E concordei com a cabeça, para mim ter aquele tipo de conversa não era fácil."

- sim, estarei disposto se for com você.

Pen- como disse?

"Ela não havia escutado por que estava distraída com a vista de cima do Jatinho, eu não a culpo a vista é linda demais. Então apenas dei de ombros e ela me encara confusa e pergunta".

Pen- você disse algo, o que disse?

- que a vista está linda, descanse.

"Ela assentiu com a cabeça e se aconchegou no banco e fechou os olhos adormecendo, acho que algo em mim está crescendo, algo em mim está mudando o fato disso tudo ser a merda de sexo e mais nada".

"Vê-la dormindo era quase como ler um livro favorito, cada detalhe de sua face era cada letra cursiva dos livros de meu pai que ele escrevia. Tirei algumas mexas de seus cabelos de seu rosto e ela resmungou algo"

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora