20- especial de ano novo.

577 31 7
                                    

Penélope point of view "Estava terminando o jantar para mim e para o Colin, nós sentamos diante a mesa nós servimos e o Colin serviu o vinho para mim e para ele"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Estava terminando o jantar para mim e para o Colin, nós sentamos diante a mesa nós servimos e o Colin serviu o vinho para mim e para ele".

Colin- você usando esse vestido pra me provocar ?

- talvez?

Colin- conseguindo.

"Ele mordeu o lábio inferior e eu ri tampando a boca, ele usa a um terno all black".

- você usa preto.

Colin- é minha cor favorita.

- achei que fosse azul, Ouvi você dizer isso pra Marina uma vez.

"Ele revira os olhos e toma um gole do vinho, ele afasta a cadeira e bate na coxa dele e me olha com um olhar fervendo"

Colin- senta aqui.

- não muda de assunto, por que disse que gostava de azul se não é sua cor favorita?

Colin- azul é minha cor favorita, porém preto também é minha cor favorita. Agora senta aqui, quero te beijar, quero tocá-la.

- Colin....

Colin- preciso de carinho, dos seus carinhos.

"Senti algo vibrar entre as minhas pernas e então me levantei, e me sentei no seu colo e ele devorou meus lábios em um beijo quente. Ele desceu os lábios pro meu pescoço e sussurrou".

- espero que na hora da virada, você esteja bem dispostas por que eu vou fuder a sua boca até você engolir a porra toda.

"Meu íntimo pulsou e eu gemi seu nome de forma manhosa e então ele voltou a me beijar de novo segurando a minha nuca rebolei devagar e ele apertou meu traseiro com a outra mão. Ele afasta os lábios dos meus e me senta na mesa ele abri minhas pernas e vai beijando as minhas coxas e apertando as mesmas ele deslizava o polegar no meu íntimo joguei a cabeça trás gemendo. Aquela tortura excitante era tão bom".

- Ah Colin por favor.

Colin- por favor o que.

- suba a temperatura do meu corpo, me possua, eu o quero.

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora