25

485 27 25
                                    

Penélope point of view "Sentir os lábios do Colin era como se eu estivesse sem ar por horas, segurei em seu terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Sentir os lábios do Colin era como se eu estivesse sem ar por horas, segurei em seu terno. Ele apertou a minha cintura eu queria me sentir saciada."

Mark- o que acham de irem pra casa...eu fico enjoado vendo vocês em todos os cantos.

"Ele faz expressão de que vai vomitar eu dei um sorriso envergonhado, Colin resmunga e Mark ri. Colin entrou no carro e eu ao lado dele e ele deu a partida".

- Colin pelo amor de Deus homi você vai levar um multa.

Colin- porra Penélope....eu quero te comer.

"Eu repreendo o mesmo com o olhar e ele um sorriso debochado e fecha a cara, o sinal fecha e ele bufa e eu gargalho".

Colin- não ria, meu pau pra explodir de tanto tesão e você ainda usa essas roupas coladas sabendo que eu gosto.

- a culpa agora é da roupa que eu uso que você não consegue se controlar? Vocês homens são uns frouxos mesmo.

Colin- Penélope sabe quantos dias fiquei naquela sela?

- você ficou 2 ou no máximo 3 dias Colin. Sem drama.

Colin- pra mim se parece como uma semana.

"O sinal abre e ele da partida até o nosso apartamento, saímos do carro e entramos ele me pressiona contra a porta do quarto e me beija apertando minha cintura com força.".

Colin- ia me esquecendo...como o bebê?

- bem, fizemos a primeira consulta ontem ele é bem saudável.

Colin- ainda acho que é um princesinha.

"Eu reviro os meus  olhos e ele me deita na cama e tira minhas  roupas e depois tirou as suas e me penetrou sem aviso, soltamos um único gemido e ele começou a estocar lento eu arranhava sua costa pedindo para  ir mais rápido ele acelerava as estocadas a cada pedido meu o que deixava o sexo ainda mais prazeroso e gostoso."

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora