Penélope point of view
"Colin subiu mais as mãos até tocar no meu íntimo por cima da calcinha eu arfei pesado, olhei para ele de rabo de olho e o safado estava sorrindo."- Col...Colin.
Colin- o que foi??
- vo...você precisa parar.
Colin- preciso??
"Ele passou o polegar em movimentos circulares e eu apertei minhas pernas na sua mão e ele riu e tirou a mão e colocou no volante ainda rindo. Olhei para ele indignada e então ele estava me provocando? Pousei a minha mão sobre seu membro e apertei e então ele freiou brutalmente e me olhou com raiva, alguns carros buzinaram e eu olhei para ele de forma inocente".
- ops, foi sem querer.
Colin- Penélope.
"Dei uma gargalhada e tirei a mão de cima do seu membro, e então ele voltou a dirigir. Olhei para o volume da sua calça e então o questionei".
- está excitado Colin??
Colin- estou merda.
- poxa, vocês homens ficam excitados rápidos demais. E olha que só toquei.
Colin- você não tocou, você apertou e fez despertar o meu pau Penélope. Como pode ser tão cruel??
- e você passar o polegar no meu íntimo não é nada cruel né??
"Ele mordeu o lábio inferior e então ele entra em uma estrada deserta e me puxa para o seu colo e então ele sussura no meu ouvido".
Colin- rebola, rebola Penélope.
"Fico um pouco surpresa e então eu não estava entendendo nada e ele pousou as mãos no meu traseiro e começou a da impulso para mim rebolar. Ele gemia meu nome e falava palavras sujas no meu ouvido".
Colin- Ah Penélope, quero te fuder aqui e agora.
- Col..Colin...você...