26

456 20 7
                                    

Penélope point of view "Estava terminando de me arrumar para me encontrar com Marina, Colin decidiu me da uma carona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Estava terminando de me arrumar para me encontrar com Marina, Colin decidiu me da uma carona. Passei um batom e ajeitei meu vestido suspirei pesado então eu e o Colin fomos até a cafeteriaa marcada. Desci do carro depois que me despedi do Colin com um beijo de tirar o fôlego limpei a boca e passei de novo o batom então entrei na cafeteria avistando Marina ela deu um sorriso e eu me sentei logo em seguida sorrindo de forma desconfortável."

Marina- vou direto ao ponto, não quero ocupar seu tempo.

- por favor, se for sobre organizar sua agenda eu...

Marina- organizar a minha agenda? Não será necessário mais, tenho uma secretária para isso. Estou atrás de você por outra proposta.

- ah..e o que seria?

Marina- o que acha de desfilar para minha primeira linha de roupas.

- o que? Acho que não ouvi direito.

Marina- isso que você ouviu, quero que você seja a modelo principal do meu desfile. Você tem carisma, tem um corpo lindo não deve saber desfilar. Mas isso é um mero detalhe posso ajudá-la a se tornar uma modelo muito famosa também. Imagina você sendo inspirações a outras mulheres, preciso de você.

- mas o que te fez pensar em mim, para ser sua modelo principal?

Marina- sua beleza natural, quero mulheres com belezas naturais no meu desfile. E você é o elemento que preciso. Você aceita?

"Ela parecia ansiosa por uma resposta, não seria nada ruim virar modelo"

- eu aceito.

Marina- ah que maravilha, muito obrigada. Quer comer algo? Eu pago.

"Decidi pedir apenas uma torta de limão,ela tinha pedido uma torta se framboesa. Os pedidos haviam chegado, comemos, rimos e não tinha o porque de me preocupar afinal Marina queria a separação tanto quanto Colin. Quando sai do restaurante vi o carro do Colin ali e quando vi ele estava dormindo no carro bati na porta do carro e ele se assusta e boceja abrindo a porta pra min entro e então ele me encara".

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora