17

565 29 21
                                    

Colin point of view "Penélope me amava e eu me sentia diferente com aquela informação, algo dentro de mim ardia em chamas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colin point of view
"Penélope me amava e eu me sentia diferente com aquela informação, algo dentro de mim ardia em chamas. Eu também amava aquela mulher e eu não poderia deixá-la ir embora da minha vida."

- Pen...

Pen- sim?

- quer namorar comigo?

"Perguntei diretamente com medo da resposta"

Pen- por que tenho vaga noção que o senhor me pediu em namoro?

- ora...eu pedi

Pen- Colin você não está bem, por que diabos você iria me pedir em namoro?

- por que talvez eu esteja apaixonado por você e que eu te amo.

"Ela arregala os olhos surpresa e eu coloco uma mexa atrás de sua orelha"

- você aceita ser minha namorada?

Pen- não.

- O que?

Pen- eu não aceito, Algo não está certo...você me ama mesmo? Como tem tanta certeza? E se no final de tudo o que construiremos acabar como você é Marina?

- Pen você está neurótica, se acalma é um namoro e não um casamento.

Pen- Colin...eu te amo, você não me ama você acha que me ama. Talvez a fragilidade ou a carência esteja te fazendo sentir isso que você diz sentir.

- eu te amo droga por que não acredita?

Pen- eu...me desculpe é que eu não esperava um pedido de namoro tão de repente e eu nunca achei que você fosse se apaixonar por mim...ou dizer que me ama.

- Eu te digo aqui e agora que eu te amo, e quero que você seja minha namorada.

Pen- sendo assim...eu aceito.

"Ela sorri e eu a beijo deitando-a na cama delicadamente, desci os beijos pro seu pescoço e ela arfou arranhando a minha nuca".

Pen- me fode Colin.

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora