10

800 39 30
                                    

Penélope point of view "Estava ferrada precisava inventar uma desculpa rápido e então ele arqueou uma sobrancelha e perguntou:"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Estava ferrada precisava inventar uma desculpa rápido e então ele arqueou uma sobrancelha e perguntou:"

Colin- você me ama?

- falei no calor do momento Colin.

Colin- ah...certo, pode ir.

- e sobre a viagem?

Colin- você não precisa se preocupar com nada, em arrumar as malas.

- entendi, e sobre ser secretária do seu irmão?

Colin- quando voltamos de viagem você pode ir para o prédio dele, a secretária dele vai trabalhar para mim.

"Saber aquela informação foi desnecessária apenas assenti e saí da sala do Colin voltando para minha mesa e me sentei".

- que droga.

"Tomo meu anticoncepcional e bebo um garrafa d'água, é claro que ele terá um caso com a nova secretária dele. Eu que fui burra demais em achar que ele me amaria".

- sou uma tonta mesmo.

"Decidi pegar um copo de café para mim, até que vejo o Debling".

Debling- Penélope, tudo bem?

- claro e com você?

Debling- estou bem, o que acha da gente almoçar juntos?

- eu adoraria.

"Falei sorrindo alegremente o Debling era o meu melhor amigo, e ele me tratava muito bem. E então voltei para minha mesa com uma xícara de café, e me sentei na minha cadeira e tomei meu café todo e peguei alguns papéis para levar para o Colin bati na porta e ele diz um 'entra' entrei e coloquei os papéis sobre a sua mesa e me virei para ir embora."

Colin- vai sair para almoçar?

- sim, o Debling me chamou para almoçar.

Colin- ele o que?

- ele me chamou para almoçar, e como você sabe ele é meu melhor amigo.

Colin- hmm, e você vai ?

- claro, irei chamar a Mel e o Jhonathas.

Colin- hmm, vão almoçar em quarteto, vão inverter na hora de transar também?

- o que?

"Perguntei indignada e ele riu debochado recolhendo os papéis e então ele me olhou com a sobrancelha arqueada e diz:"

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora