18

559 29 2
                                    

Penélope point of view "Hoje seria o velório de minha mãe não esperava que Cressida fosse aparecer, sua cara azeda me dava nos nervos e ela sempre se atirava no Colin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Hoje seria o velório de minha mãe não esperava que Cressida fosse aparecer, sua cara azeda me dava nos nervos e ela sempre se atirava no Colin. Colin estava pra voar no pescoço dela e matá-la, os olhos dele transbordava fogo de ódio e eu queria muito rir da cara de Cressida mas não era apropriado eu poderia rir depois, quando colocaram o caixão debaixo de 7 palmos e foram cobrindo com a pedra de mármore vismo sua foto era tão bela. Coloquei um buque de flores sobre e minhas irmãs também fizeram o mesmo".

Felicity- sentirei tanta falta de mamãe.

- eu sei querida, e eu e Philipa e Prudence iremos cuidar de você.

Colin- podem contar comigo para o que precisarem.

Cressida- com certeza iremos precisar muito de você.

Felicity- ah cala a boca sua megera.

"Felicity fala cerrando os punhos e Cressida a olha incrédula e se afasta rapidamente Felicity olha para Colin e diz".

Felicity- você deveria dizer a ela que você namora a Penélope.

Colin- a Penélope não é minha namorada ela é minha secretária.

Felicity- que não conhece vocês que comprem vocês, vocês gostam um do outro e ficam nessa.

"Ela cruza os braços revirando os olhos e então Colin deu um meio sorriso e eu dei uma risadinha e então trocamos olhares".

Felicity- o que eu disse? vendo, vocês sentem algo além de atração carnal e ficam fazendo doce. Sou mais nova que vocês mas sou bem esperta, Colin sou amiga da sua irmã Hyacinth.

Colin- agora eu entendo por que achei a sua personalidade tão parecida com de Hya.

"Ele diz coçando a nuca envergonhado e Felicity da um sorriso satisfeito".

- bom, acho que podemos ir, estou bem cansada.

Philipa- pode ir tranquila. Eu, Prudence e Felicity vamos daqui a pouco.

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora