epílogo

443 21 5
                                    

Era dia da formatura da Agatha no maternal, em pensar que eu estava no meu quarto filho. Pousei a mão na barriga Colin estava com Jane no colo Agatha e Thomas corriam no jardim da escola, ate que senti um líquido quente sobre as minhas pernas olhei para o Colin e engoli em seco.

Colin o George quer nascer.

Colin no desespero tentou me guiar até o carro as crianças entraram no carro, Colin colocou Jane na cadeirinha. E entrou dando partida até a casa Bridgerton para deixar as crianças e em seguida até o hospital. Daphne falou que levaria minhas malas de maternidade e do George também.

Minutos depois George havia nascido e logo logo estaria em meus braços, eu estava tão feliz e Colin também.

Em pensar que anos atrás Colin era um rabugento escroto e eu era apenas uma secretária. Acho que imaginar certas fantasias pode valer a pena e talvez quem sabe realiza-las também pode valer super a pena.

Observei Colin me olhar emocionado ele se aproximou e escotou sua testa na minha e disse.

Eu te amo.

Eu também te amo Colin

Ele me beijou e fez carinho na cabecinha do George.

1 semana depois.

Colin: vamos Agatha precisamos tirar a foto em família.

Agatha: estou colocando o meu sapato.

Pen- vamos, George está pronto.

Jane- eu estou linda com esse vestido amarelo.

Pen- amarelo é meu trauma, não acredito que você deu esse vestido a ela.

Colin; ela adorou.

Reviro os olhos e Colin ri Jane balançava o vestido amarelo claro sorridente, Agatha usava um vestido rosa bebê com detalhes laranjas olhei feio pro Colin e ele sorriu levemente. Fizemos a posição para a foto...xxxx. flash.

Agatha Thomas correram de Jane que tentava alcança-Los George olhava rindo os irmãos brincarem Eu e Colin nos beijamos e...

Fim...

Essa fanfic infelizmente chegou ao fim gente, eu amei cada comentário de vocês mas é aquilo tudo que é bom dura pouco. Peço perdão pela demora para publicar beijos amo vocês

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora