03

1K 50 26
                                    

Colin point of view "Penélope praticamente implorou eu não me lembrava de Marina implorar por sexo assim como Penélope, confesso que estava até divertido vê-la daquele jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colin point of view
"Penélope praticamente implorou eu não me lembrava de Marina implorar por sexo assim como Penélope, confesso que estava até divertido vê-la daquele jeito. Mas com certeza é por que ela está bêbada e deve está falando coisa com coisa".

Pen- eu não estou tão bêbada assim como a minha irmã...mas eu preciso de uma transa. Por favor.

- mas e sua irmã??

Pen- seu irmão pode levá-la para casa?

- pedirei pra ele.

"Me afastei indo até o Benedict que estava na pista de dança com várias garotas em sua volta o puxei e disse"

- fica de olho na irmã de Penélope,  levarei pra casa a Penélope.

Ben- está bem, pode deixar...eu a deixarei em casa.

"Demos um toque de mão e eu me afastei indo até Penélope, logo recebi uma notificação era uma mensagem de Marina 'estou saindo de casa, irei para um hotel' apenas responde um 'okay' e me virei para Penélope".

- Penélope...eu não transo.

Pen- é o que?

- eu fodo, você quer uma noite comigo? Ótimo você vai ter, mas fique ciente que você não vai andar amanhã.

"Ela me olhou com os olhos arregalados, e parecia engolir em seco e ela concordou".

Pen- tudo bem...eu aceito.

"Abri a porta do carro para ela e ela entrou e eu fechei a porta, dei a volta no carro para entrar e dei partida assim que entrei".

- vamos pra minha casa.

Pen- mas e a Marina??

- não se preocupe ela saiu de casa indo para um hotel.

Pen- o senhor se arrepende??

- me arrependo do que??

Pen- de ter se casado com ela??

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora