06

1.3K 51 53
                                    

Penélope point of view "Fim de expediente, levante as mãos para o céu e agradeça por que eu não aguentaria olhar para o Colin nem mais um segundo, desde o ocorrido de 3 horas atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Fim de expediente, levante as mãos para o céu e agradeça por que eu não aguentaria olhar para o Colin nem mais um segundo, desde o ocorrido de 3 horas atrás. E ele com certeza deve ter me zoado tanto com um dos irmãos mais velhos, como sou idiota, sabe o que chega ser engraçado ao extremo é que tem eu e o Colin".

- meu Deus as pessoas são pontuais na hora de ir embora do inferno para os céus.

"Corri para o elevador apertei o botão para descer, as portas se abriram e não tinha ninguém nem para me acompanhar. Acho que meu destino é esse...tipo loba solitária, quando as portas estavam se fechando alguém grita 'segura por favor' coloquei a minha mão impedindo do elevador fechar e então".

Colin- Penélope...

- Sr. Bridgerton...

"Ele entrou as portas se fecharam o elevador estava descendo normalmente"

Colin- vai de uber pra casa??

- infelizmente sim, afinal meu carro ainda está no concerto.

Colin- hmm...Penélope pare de agir como se fossemos estranhos, será que pode me olhar enquanto fala??

"Engoli em seco e o encarei com as mãos suando e com o meu íntimo pulsando de desejo. E então o elevador parou no meio do caminho para o térreo".

- meu Deus...mas que droga...

Colin- parece que iremos ficar presos aqui.

"Merda, merda, merda, mil vezes merda. Por que aquilo estava acontecendo??".

Colin- iremos ficar aqui por horas.

- o seu prédio não tem um gerador.

Colin- tem, mais pelo jeito o gerador não está ajudando hoje.

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora