09

784 45 52
                                    

Penélope point of view "Okay agora eu estava ferrada, me levantei rapidamente e engoli em seco"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Okay agora eu estava ferrada, me levantei rapidamente e engoli em seco".

Anthony- podemos conversar Colin??

Colin- claro, Penélope...

- depois falamos sobre a reunião de hoje.

"Sai praticamente correndo da sala do Colin, será que o Colin falou algo? Será que vou ser demitida? Meu deus logo uma amiga minha chamada Edwina apareceu".

Edwina- Anthony esta furioso com alguma coisa.

- com certeza, as vezes eu queria ser uma mosca para o que eles estão fazendo .

Edwina- falando nisso, o que você e o Colin estavam conversando?

- ah era sobre a reunião da nova atualização de um jogo.

Edwina- aah entendi, bom vou voltar a minha mesa afinal estou montando um projeto para o Colin .

"Balancei a cabeça em concordância e ela correu para mesa dela, e eu ri mordendo o lábio inferior eu ia ter um orgasmo pela manhã se não fosse o Sr. Anthony Bridgerton. Bufei de raiva, e então comecei a organizar una papéis".

- eu gostaria de saber o que tanto eles conversam naquela bendita sala.

"Suspirei exausta estava frustrada sexualmente, minha intimidade estava pulsando de desejo. Me levantei peguei a minha bolsa, e corri para o banheiro entrei na cabine e abri a bolsa pegando um pequeno vibrador que eu escondia enrolado em um pano no bolsinho secreto da bolsa. Me sentei na tampa do vaso e retirei minha calcinha liguei o vibrador e coloquei no meio das minhas pernas e mordi o lábio inferior reprimindo um gemido alto. Fechei os olhos aumentei a vibração estava quase chegando ao meu limite até que mordi meu lábio com muita força o que fez sangrar um pouco e eu havia chegado ao ápice retirei o vibrador e peguei um pouco de papel e limpei e enrolei no lenço e guardei no bolso secreto da bolsa me limpei e ajeitei minha calcinha e sai da cabine fui até a pia e lavei as mãos e sorri e sai do banheiro e voltei para minha mesa. Anthony ainda permanecia dentro pela voz alta dava para se notar que o Colin estava encrencado".

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora