11

759 34 48
                                    

Penélope point of view "Ele só poderia esta brincando eu ir pra um casamento"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Ele poderia esta brincando eu ir pra um casamento"

- está brincando?

Colin- pareço está brincando? Te chamei para viajar para Londres, te mostrarei a cidade.

- mesmo?

Colin- é uma promessa, por favor seja minha acompanhante nesse casamento.

- tudo bem, contei ao Debling sobre o que tínhamos.

Colin- contou? E o que ele achou?

"Ele perguntou de forma debochada e eu sorri".

- ele não ficou com ciúmes, até por que o Debling é meu melhor amigo. Ele até apoiou o que tínhamos.

Colin- da pra parar de falar da gente no passado?

- não temos nada para ser do passado Colin, transamos e pronto.

Colin- então por que saiu do restaurante correndo e chorando?

- por que eu te amo seu idiota, eu te amo anos!

"Explodi me soltando dele e saí correndo de novo com as lágrimas rolando, mas dessa vez ele não correu atrás de mim então chamei um táxi e entrei e ele deu partida para a minha casa."

- moço por favor acelere.

"O taxista acelerou até meu endereço, quando ele finalmente me deixou em casa, paguei e desci do carro entrando rapidamente em casa. Vejo Philipa e Prudence se entupindo de sorvete".

Prudence- quer?

- quero, preciso muito de sorvete.

"Me aproximei delas me afundando no sofá e então as lágrimas começaram a rolar, contei tudo a elas o que havia acontecido desde o dia que Philipa bebeu e elas ficaram chocadas e Prudence correu para cozinha pegar uma colher para mim e ela me deu e então nós três estavamos afundando nossas mágoas em sorvete de creme".

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora