12

695 33 17
                                    

Penélope point of view "Quando Colin foi embora olhei para janela e vi minhas irmãs espionando, revirei os olhos rindo e abri a porta e então elas ficaram de joelhos no sofá me encarando esperando uma explicação"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope point of view
"Quando Colin foi embora olhei para janela e vi minhas irmãs espionando, revirei os olhos rindo e abri a porta e então elas ficaram de joelhos no sofá me encarando esperando uma explicação".

- irei viajar com o Colin amanhã para Londres.

Philipa- aaaah, você precisa levar bastante lingeries.

Prudence- não exagere nas lingeries, você vai ficar em um apartamento?

- não, eu irei ficar uma temporada na Aubrey house.

Prudence- certo, leve  baby dolls mais comportando e sexy. E leve vestidos para noite. Afinal nunca se sabe se ele pode levar você para jantar.

Philipa- mas também leve roupas casuais, afinal nunca se sabe se ele é Maia caseiro.

- dicas anotadas, bom me ajudem a arrumar as malas?

"Elas concordaram e então corremos pro meu quarto preparando uma mala somente para 3 dias afinal era os dias de fato que passaremos em Londres".

Philipa- ah mais uma coisa, se a Megera da Cressida tipo...se algo acontecer e o Colin sair como se tivesse transado com ela. Não acredite a Cressida é uma vagabunda e quer tudo o que você tem.

- eu e o Colin não temos nada sério, então se ele transar ou não o problema é dele. E afinal ele não suporta a Cressida.

Prudence- sendo assim melhor ainda, use esse vestido preto com uma meia calça da mesma cor e sobretudo bege. Pode usar o meu.

Philipa- pode usar o meu gorro vermelho e as luvas vermelhas por que está nevando em Londres.

- obrigada, vocês são as melhores irmãs do mundo.

Prudence- Pena que a mamãe e a Felicity não estão aqui, elas iriam amar te ajudar arrumar a mala.

- iriam mesmo, muito obrigada pela ajuda.

Prudence- eu e Philipa vamos sair, quer vim junto?

- não, podem ir se divertir eu vou descansar um pouco.

"Elas assentiram e saíram do meu quarto me deixando sozinha, fui até a porta trancando a mesma e me joguei na cama pegando o meu celular e mandando uma mensagem pro Colin".

Fantasize- PolinOnde histórias criam vida. Descubra agora