Capítulo 4

4 1 0
                                    



    - Olívia –

Chego em minha casa e percebo o quanto a casa fica fazia e quieta sem a bagunça do Mingyu, me deito no sofá e no o silêncio do apartamento me lembro dos meus pais, minha mãe não fala comigo, ela nunca apoiou em meus sonhos, sinto muita saudades do meu pai e do meu irmão mais novo de 19 anos, meu pai vez e outra fala comigo por mensagem ou ligação, sempre pergunta quando vou voltar para o Brasil!

  Escuto meu celular tocar e quando vejo dou um sorriso, era o meu pai, atendo e vou para a sacada.

Pai - Alô minha pequena! Como está a minha menina?

  - Olá papai, sua menina anda cansada mas bem, como o senhor está? Como o Oliver está?

  Nunca entendi o porque meu pai tinha essa cisma em colocar nomes parecidos em tudo.

Pai - Minha pequena você não pode se esgotar tanto, eu estou bem e seu irmão também, ele vai se formar esse ano no ensino médio e queria muito você aqui!

- Papai, o senhor sabe que eu e a mamãe não estamos bem uma com a outra, se eu for ela vai ficar me enchendo, mas diz para esse pirralho que mandei um presente de formatura para ele!

Oliver estava perto do nosso pai e dá um grito...

Oliver - Eu não sou mais um pirralho, sua chata! Agora me diz ... você tá namorando aquele seu amiguinho é?

- Aaa seu moleque você não muda mesmo, eu e o Mingyu somos apenas amigos!

Pai - Filha eu vou ter que desligar, sua mãe já vai chegar e não quero brigas de novo.

  Me despeço do meu pai e do meu irmão e volto a pensar olhando para as estrelas, e as palavras de Mingyu passaram horas e horas em minha mente...

💭 Será que devo mesmo ir? Aaaah e se não der certo? E se eu for e não conseguir me encaixar lá ? 💭

  A noite toda, um grande " e se " passou em minha mente, mas entro e vou para o quarto, preciso dormir, o dia vai ser longo amanhã.

  Acordo com o despertador, olho e vejo que já são 6:00 da manhã, me sento e espero um pouco até meu corpo acordar de verdade, meu trabalho é as 9:00 mas sempre me acordo mais cedo para me exercitar e me alimentar bem.

Saio do banheiro depois de fazer minha higiene e vejo meu celular tocar, olho e vejo que tem mensagem do Mingyu avisando que já está em solo coreano, dou um sorriso e ligo para ele pra poder ver aquele chato, o celular chama e alguém atende e me surpreendo ao ver quem era.

  - Alô ? Mingyu?

XX - Ah desculpa! Vi o celular tocando e pensei que podia ser importante e resolvi atender, o Mingyu foi no quarto, mas já tá vindo.

  AH MEU DEUS! Eu não acredito no que estou vendo, não acredito que o Mingyu fez isso comigo, ele sabia que eu ligaria assim que visse a mensagem.

E ali está Jeon Jungkook um dos membros do grupo BTS.

💭MINGYU JURO QUE TE ESGANO UM DIA 💭

- Ah... e será que ele vai demorar muito?

Jk - Ele já está vindo, Ah aí está ele!

Mingyu - Por incrível que pareça, eu já sabia que você estava acordada, como está?

- Com uma imensa vontade de matar alguém.

Mingyu - Woooow calma ai, senhora estressada, eu não sabia que você ia me ligar agora.

- AAAAAAA JURA MINGYU???? Você é inacreditável!

Mingyu - Agora já deu, me fala... pensou no que eu disse? Por favor diz que sim.

Ele fala fazendo bico.

- Ah Mingyu....

JK - Ele me falou muito de você e falou que você dança muito, por favor considere o pedido dele!

  Eu juro que ainda mato o Mingyu, mas como eu vou recusar isso? Não tem como recusar, um pedido de Jeon Jungkook

  - Eu tenho que fazer umas coisas aqui primeiro, mas eu prometo que vou, só tenho que achar meu passaporte e pedir férias do meu emprego.

Mingyu - AAAAAAAAH eu sabia que você não ia dizer não para o JK .... Não é mesmo?

- Aaaaaaashi! Tá bom, tá bom! Agora tenho que trabalhar, beijos e até mais meninos.

Mingyu - Vá lá para sua escravidão.

Eles riem e eu faço uma careta.

- Xau seu chato.

Desligo e vou me arrumar, por algum motivo acho que o dia será mais produtivo, assim espero.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora