Capítulo 8

4 1 0
                                    





     Chego onde vou ficar esse tempo que estarei na Coreia, e de longe eu já vejo Mingyu, eu posso jurar que ele cresce cada vez que o vejo, isso não é possível cara.

    Ele acena para mim da recepção e logo vou em sua direção e o abraço, mas noto ele um pouco tenso.

  - Porque estou sentindo você tenso?

  Mingyu - Eu? Tenso? Não... isso é coisa da sua cabeça, deve está cansada da viagem.

- Huuum! Ok né, e então vamos subir?

Mingyu – Ah Claro, já estou com suas chaves.

Ergo a sobrancelha e olho para ele com um olhar de interrogação.

  - Senhor Kim Mingyu o que levou você a pegar duas chaves?

Mingyu - Para de ser chata e vamos logo.

  Dei de ombros e entramos no elevador e fomos para o último andar onde ele tinha reservado para mim ficar, ele vai na frente quando a porta do elevador abre e logo dá espaço para mim passar.

   Ele me indica o apartamento e me da as chaves, assim que abro e entro e vou até a sala quase tenho um infarto, eu posso jurar que meu coração vai sair pela boca.

  Todos - SURPRESAAAAAAAAAA 

  JK - Nossaaaaa você é baixinha mesmo.

Jimin - Você vai assustar a moça Jungkook.

Namjoon - Por favor não mate o Mingyu, ele só queria fazer uma surpresa para você.

Suga - Woooow então você é a famosa Olívia, por que tá tão longe Mingyu? Se aproxime um pouco.

Jin - Saiam da frente e me deixem falar com ela, olá Olívia, acho que você me conhece não é? O homem mais lindo do mundo.

- Acho que estou vendo a sala girar.

  Nesse momento minha visão fica turva e só sinto alguém me pegar nos braços.

Não sei ao certo quanto tempo depois acordo na cama do quarto vejo um rapaz sentado em uma cadeira, ele tinha com o cabelo platinado, era alto e muito bonito, quando me dou conta é ele HOSEOK ou melhor Jhope.

   Ele me ver acordar, se levanta e caminha até a lateral da cama, ele se abaixa ora falar comigo.

  Jh - Olá Olívia! Desculpa a forma que os meninos se apresentaram, acho que foi muita informação para você.

  - Aa... ee... não tem na-nada não, vocês não tem culpa.

  JH - que bom que está melhor, você é muito bonita mesmo, JK e Mingyu não exageraram quando falaram sobre você.

Ele me lança um sorriso e que sorriso.

- Nossa!! Eu mal chego e todos já sabem sobre mim.

Sorrio constrangida.

JH – O Mingyu sempre falou de você, e como era talentosa, bom já que você acordou eu acho melhor irmos para a sala onde estão os outros.

- Ok, vamos!

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora