Capítulo 13

2 1 0
                                    





   Hoseok

  

    Depois de sairmos do apartamento de Olívia pude ver a animação do Jk por conhecer ela e o ciúmes do Mingyu, afinal eu não o julgo, no lugar dele já teria pego aquela mulher para mim.

  💭 Que pensamento é esse em Jhope? 💭

Suga me acompanha até o estacionamento, afinal eu o trouxe e vou levá-lo de volta, no caminho um silêncio reina no carro até ele quebrar esse silêncio.

SG - Eu vi o jeito que olhou pra ela, só digo uma coisa, não confunda as coisas Jhope.

- Você vê coisas onde não tem Min Yoongi, estava apenas sendo simpático como todos os outros.

SSG - Hum! Só cuidado!

Chegamos na casa de Suga e ele desce e assim dou partida para minha casa, chego em casa e me deito, o dia hoje foi bem... diferente digamos assim. Em questão de segundos me levo a pensar em Olívia e me pergunto o porque ela chama tanta minha atenção... ela tem um espírito forte pelo o que já percebi mas porque isso me chama tanto atenção? Me lembro das palavra de Suga, levanto e vou tomar um banho, saio do banho e vou dormir.

  De manhã acordo com a mensagem do Namjoon me pedindo para não me atrasar, levanto vou ao banheiro, faço minhas higienes e volto pro quarto para me arrumar, saio dali e vou para o ensaio e chegando lá está apenas eu.

- Que ótimo!! Pedem para não me atrasar e eles mesmo que se atrasa, aaashi!

   De repente escuto a voz do Jk, ele está falando com alguém e pede para a pessoa se sentir à vontade, fico entre a porta e vejo ele sair e lá está ela... Olívia!

Ela começa a se alongar e fico olhando e admirando ela de longe, ele está com uma roupa bem confortável para um ambiente como este, uma calça moletom preta larga, um conjunto meio cropped e moletom, ela começa a dançar e isso me chama a atenção mais ainda, ela é boa, não dá pra negar e logo ela para quando me ver no canto da sala, ela para o som e vou caminhando até ela aplaudindo e sorrindo.

  -  Desculpa! Eu não quis lhe atrapalhar.

Oli - Tudo bem, eu que peço desculpas, não resisti ao ver esse espaço.

   Não resisto e chego mais perto dela quase ficando colado em seu corpo, posso sentir seu cheiro, é um cheiro único que nunca senti antes, escutamos as vozes dos meninos do lado de fora e acredito que por um instinto ela se afasta rapidamente.

  Assim que entra Suga vai diretamente até ela, não sei porque o jeito que ele fala com ela me incomoda.

SG - Olha só se não é a nossa Olívia, então o Jk te arrastou para cá num foi... Jk você vai arrumar uma briga com o Mingyu, querendo roubar a amiga dele.

Oli - Olá meninos, que bom ver vocês de novo.

   💭 Nossa garota uma ova 💭

  - Gente, vamos se exercitar e começar o ensaio.

   O ensaio sai como planejado, mas vejo ela olhar o celular algumas vezes e me pergunto com quem ela tanto fala, o ensaio termina e ela já está com JK para ir embora quando vejo Suga gritar seu nome é ir até ela.

  - sinceramente. Ele só pode tá de brincadeira

JM - O que foi hyung ? Tá falando sozinho agora?

  - Não foi nada, estou indo nessa, nos vemos no fim de semana meninos!

   Ao me despedir saio dali e vou para casa, chegando em casa vou tomar um banho e relaxar.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora