Capítulo 1

17 3 0
                                    



  - Olá! Me chamo Olívia, tenho 27 anos e sou brasileira, moro em Nova York e sou formada em administração!!

Vim para cá aos 20 anos, pois o meu sonho não era apenas me formar na profissão que exerço, sou apaixonada por dança desde pequena e no Brasil eu pude fazer alguns cursos, eu sou apaixonada por músicas latinas e por incrível que pareça amo também rap e os estilos de dança que ele tem.

   Nesses três anos que moro aqui fiz muitas amizades e com isso conheci um sul coreano muito talentoso na dança, nós logo ficamos amigos, pois ele sempre vem para Nova Iorque quando tem folga, ele é de um grupo chamado SEVENTEEN, seu nome é Mingyu e eu posso dizer que eu me sinto uma anã perto dele.

   Mingyu - Você deveria ir para a Coreia me visitar, eu sempre venho aqui e você só vive atolada nesses seus trabalhos!!!

  - Um dia quem sabe eu vá, sabe que nunca fui para tão longe assim e conhecer coisas novas me assusta....

  Mingyu - Viver coisas novas não deveria te assustar tanto, nem parece a garota destemida que conheço!!!!

- Ok!!! Eu posso pensar em ir, ah já tinha esquecido... é hoje que você vai embora não é?

Mingyu - Nossa até parece que tá me expulsando, sua chata!!!

- Não é isso... eu só quero aproveitar o tempo com meu amigo, o que acha de nós irmos até um estúdio de dança que abriu hoje ?

Mingyu - Ok!!! vamos sim baixinha!!!

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora