Capítulo 2

10 2 0
                                    

Capítulo 2

No caminho para o estúdio de dança que tinha sido inaugurado a poucos dias, paramos para comprar um sorvete, pois esses dias aqui está muito quente, no caminho todo Mingyu foi falando dos amigos que ele tem e como eles são talentosos e também fala de outros grupos de kpop, nunca falei para ele mas eu sou apaixonada pelo BTS, amo o desempenho deles e também morro de rir com as brincadeira deles.

  Mingyu - Você tinha que conhecer o Hoseok, ele é muito bom em tudo, ele dança como ninguém e também é produtor!!!!

- Eu sei disso !!!!

Mingyu - Como assim você sabe ? ESPERA AÍ DONA OLÍVIA FIQUE PARADA AÍ MESMO!!!!!!

   Ele vem em minha direção e pude sentir ele pegar em meus ombros e se curvar para olhar nos meus olhos...

  Mingyu - Você acompanha os meninos do BTS? Desde de quando?

  -  Desde de 2015, sempre soube quem são eles!

Mingyu - E por que a senhora nunca me contou em? Achou que eu ia ficar com ciúmes?

- Ah seu bobo, para com isso e com essas perguntas e vamos logo se não vai ficar tarde e de noite você vai pegar o voo.

Mingyu - Ok Ok!Mas você vai de me dizer quem é seu utt, você vai sim!

- Aaaaaashi! Tá boooooom .... O meu utt é o jhope, ok? Tá bom assim? Agora vamos!

  Depois de mil e uma perguboms dele e eu já sem paciência nós chegamos ao nosso destino, nos divertimos muito, dançamos e brincamos um pouco, nem vimos a hora passar e quando vi já era 18 hr, voltamos para minha casa, ele queria que eu fosse com ele para o aeroporto, para gente poder ficar mais tempo juntos, chegando no aeroporto ele se vira para mim e diz...

  Mingyu - Pensa com carinho no que eu te falei ok? Eu quero muito que você faça o que gosta e não que fique presa em um escritório e cheia de estresse.

   Ao ouvir isso eu aceno com a cabeça e o abraço forte!

  - Pode deixar! E por favor, se cuida, se alimente bem e não se machuque nos ensaios!

  Ele acena com a cabeça e nos despedimos, não vou com ele até dentro do aeroporto, afinal ele é um ídol e se me virem com ele não ia da certo e como se diz do Brasil " ia ser um bafafá daqueles "!

  Vejo ele entrar no aeroporto e com isso ele some no meio da multidão de fãs, dou um breve sorriso quando ele se vira para a direção do carro como se pudesse me ver e com isso o perco de vista.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora