Capítulo 11

2 1 0
                                    





O dia foi uma emoção só, pude ver de perto o caos que são esses 7 juntos e como são unidos como uma família, tudo aquilo me deixou muito feliz que até deixei pra lá o fato de querer matar o Mingyu.

As horas passaram rápido e já estava na hora deles irem embora, os meninos vem para se despedir, pois no outro dia tinha ensaio.

NJ - Foi um prazer te conhecer Olívia, espero nos vejamos de novo antes de você ir embora.

- O prazer foi todo meu meninos, é uma honra estar com vocês.

JK - Eu não quero ir embora...

Jk nem termina de falar e logo vem Mingyu puxando ele!

Mingyu - Mas você vai sim, a Olívia tem que descansar e você tem compromisso amanhã, anda, larga ela e vamos embora.

Eu e os meninos rimos ao ver a atitude dos dois, eles pareciam duas crianças birrentas com ciúmes.

- Depois você pode vir por aqui Jk, ainda tem muitos todinhos.

JN - Não fala isso se não ele não vai sair do seu pé Olívia.

SG - Foi muito bom te conhecer Olívia.

Ele fala essas palavras me abraçando e posso ouvir essa sua voz rouca no meu ouvido e isso me deixa paralisada.

Pude ver Jhope nos encarando e logo Jimin vem falar comigo.

JM - Depois eu venho para provar da sua comida brasileira, ouvi dizer que é ótima.

JH - Além de dançar, você também cozinha? Uau, sendo assim eu também venho.

Ao ouvir isso dou um leve sorriso, um pouco tímida e sinto minhas bochechas arderem, acompanho eles até a saída e ao me despedir volto para dentro sem acreditar que isso aconteceu mesmo.

O dia foi tão cheio de emoção que quando me sento no sofá parece que meu corpo está dormente.

💭Isso com certeza é cansaço, não dormi nada depois que cheguei, também como é que eu dormiria ?💭

Eu me levanto e entro no quarto, vou para o banheiro e tomo um banho bem relaxante e logo em seguida vou me deitar, porque sei que amanhã Mingyu vai me fazer andar por toda Seul, deito na cama e logo apago num profundo.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora