Capítulo 6

3 1 0
                                    







      Logo amanhece e me levanto, começo a fazer algumas coisas que faltavam, quando vejo uma mensagem chegar no meu celular.

   📱Mingyu -  Esqueci de avisar, quando for arrumar a mala coloque roupas para frio, a temperatura aqui tá mais fria do que aí, se cuida, vou para o ensaio, nos vemos mais tarde.

   💭Aaaaaaa garoto por que não me falou isso antes em? 💭

   Me arrumo e vou ao shopping que tem perto onde moro, eu não gosto de roupas chamativas e nada extravagante, escolho algumas roupas e volto para casa para terminar de arrumar a mala e claro... me arrumar para a viagem.

    O dia foi corrido e logo chega a noite, quando o relógio marcou 18:20h me aprontei e chamei um táxi para me levar ao aeroporto, chegando lá eu mando uma mensagem para o Mingyu avisando que em 20 minutos estarei dentro do avião, não demorou muito a me responder.

    📱Mingyu-  Vou mandar um carro lhe pegar no aeroporto, apareceu uns trabalhos e não vou poder estar lá, mas vou está no apartamento onde você vai ficar para da as boas vindas!

     Eu apenas visualizei, sei que a vida dele é corrida e isso me dá uma dó as vezes, logo meu voo é chamado e embarco em uma nova aventura e que só Deus sabe o que me aguarda.

    Já estou em meu acento quando boto os fones e escuto TRÍVIA : Just Dance , essa é a minha favorita de muitas, já até dancei ela, é muito gostosa de se ouvi e em meio aos meus pensamentos lembro de como o Mingyu entrou em minha vida, foi bem inesperado, não é sempre que um cantor mundialmente conhecido vem e lhe elogia por ter um tipo de dança único, sorrio com esse pensamento.

    Lembro também que quando ele veio para falar comigo eu estava de costa e quando ouvi a voz falando comigo eu jurava que era algum chato que vinha me perturbar, quando me viro vejo ele e fico sem jeito e logo peço desculpa, mas como nada que é bom dura muito logo ouço meu celular tocar, era uma amiga da faculdade, eu já estava na reta final, tinha vindo terminar aqui em Nova York, e logo falo em português " MAS QUE PORRA MANO " e logo me viro para ele e me despeço e saio, passei uns 3 dias sem voltar para lá, para poder dançar e distrair um pouco e até que um dia eu decido ir e quando chego lá vejo uns seguranças do lado de fora, imagino como ele se sentia sufocado, entro e ele está perdido em seus pensamentos e logo me aproximo e falo com ele, causando um susto que me fez rir. Depois disso ficamos amigos e tenho ele como um irmão mais novo!

    Logo adormeço e o tempo passa que nem percebo, sinto alguém pegar em meu braço, era a comissária de bordo.

  CB - Olá senhorita! Eu vim avisar que daqui a pouco estaremos pousamos.

- Ah!! Muito obrigada por me avisar.

   Logo o avião pousa e quando saio pelo portão do desembarque, vejo um homem que parece um guarda-roupa com uma placa escrita em português " SEJA BEM VINDA SENHORITA OLÍVIA " .

  💭valeu a pena as aulas de português que dei a ele 💭

   Logo sigo em frente e me apresento para o homem a qual está com a placa.

  - Olá eu sou a Olívia.

  Aponto para a placa e dou um sorriso.

SG - Seja bem vinda senhorita, o senhor Kim Mingyu me pediu para levá-la até o apartamento que você ficará hospedada!

  - Obrigada, podemos ir então.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora