Capítulo 9

3 1 0
                                    





   HOSEOK

  Hoje uma amiga do Mingyu está chegando na cidade, não sei por que, mas sinto que isso mexeu um pouco comigo, ela vem de um país que sou extremamente apaixonado, fui muito bem recebido lá pelos fãs.

   JK me liga e pede para que eu com todos no endereço que me mandou por mensagem, com certeza o Mingyu tá aprontando alguma coisa para essa garota, e espero que não de nada errado. Escuto meu celular tocar e vejo é Suga, um milagre ele está acordado uma hora dessa.

  - SG: JHOPEEEEE!

- Aaaaashi, pra que tanta agitação, logo você Yoon!

SG - Ah para vai, bom liguei pra te pedir pra mim buscar aqui para irmos juntos até o apartamento onde a amiga do JK e do Mingyu vai tá.

- Tá ok.. já estou indo aí.

  Desligo o celular sem esperar ele falar, desço até a garagem pego carro e vou até ele, chegamos ao apartamento, posso dizer que Mingyu exagerou mesmo onde ela vai ficar, será que ela é uma menina mimada? Ou ele está apaixonado por ela?  Não!! Pelo o que eles já falaram ela é independente, é muito talentosa e eles são só amigos. Eles só não falaram qual é o talento dela mais tudo bem.

   Todos nós estávamos perturbando com a cara do Mingyu, mas o Jin hyung aparece para por ordem em tudo. Eu fico observando de longe, Mingyu recebe uma mensagem avisando que Olívia já estava perto do local então ele desce para receber ela, minutos depois escutamos o barulho do elevador e a porta em seguida abrindo, fico em pé e me escoro numa coluna que tem perto do corredor dos quartos, ela entra e quando a vejo sinto uma aura bem diferente nela, um olhar intenso e também muito expressiva, fico vendo os meninos se apresentar sem deixar ela falar uma palavra.

   Mingyu com certeza está com medo dela, mas não sei o por que, ela é tão baixinha e parece ser indefesa, depois que Jin se apresenta ela se pronuncia.

  - Olívia Acho que estou vendo a sala girar.

  Com isso ela desmaia, mas Jin foi mais rápido e a pega, me aproximo dele. Pego ela nos braços.

- Pode deixar que levo ela para o quarto, quando ela acordar eu aviso a vocês, afinal vocês assustaram a garota!.

  Sinto um olhar intenso sobre mim, era Min Yoongi, ele me olhava sem entender o que estava acontecendo, afinal eu não tinha mostrado muito interesse em me apresentar, mas vendo ela de perto pude ver o quão linda é e como tem um cheiro bom.

   Fico observando ela um pouco, Yokngi abre a porta e entra no quarto.

Yoon - O que você tá fazendo Hoseok?

- Nada, apenas esperando ela se acordar do susto, por que?

Yoon - Nada não, só achei estranho mesmo.

- Não tem nada de estranho aqui!

Yoon – Ok! Se você diz, quando ela acordar tenta deixar ela mais calma, estamos na sala esperando vocês.

   Quando ele sai fico mais um pouco ali em pé e logo me sento em uma cadeira que havia ali, sinto que ela se meche e olho para ela, ela tá mais calma.. só esta envergonhada, conversamos um pouco e logo saímos para onde estavam os outros.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora