Capítulo 23

3 0 0
                                    

Sou acordada sendo puxada da cama, abro os olhos com um pouco de dificuldade por conta da dor de cabeça e quando olho vejo Jungkook em pé e abrindo as cortinas do quarto.

- jk- vamos se levantar dessa cama Noona , tem um dia lindo lá fora.

- agora nem no meu quarto eu não posso mais ficar ? O que está fazendo aqui kook ?

- jk: já são 13h da tarde e pelo o que seu irmão disse você não comeu nada.

- tanto faz, agora me deixa dormir vai.

- jk: aaaaaa não vai não, hoje vou levar você para se divertir.

- a Noona aqui sou eu e a unnie não vai sair.

- jk: talvez eu deva chamar o suga para lhe tirar da cama.

Nessa hora da um frio na barriga e dou um pulo da cama.

- PODE IR PARANDO AÍ JUNGKOOK, NEM MAIS UM PASSO.

- jk: ótimo kkkkk agora se arruma e vamos sair.

Não demorou muito a sair de casa, já estava no carro com Jk quando ele olha pra mim e fala.

- jk: não quero te ver triste, isso logo logo vai passar, só não vai embora.

Não sei como mas jk se apegou muito a nossa amizade nessa semana em que estou aqui, ele é um anjo e também parece um neném chorão quando quer, mas é um homem maduro.

Chegamos onde ele queria, era um estúdio de dança maravilhoso, ele põe a música para tocar.

- jk: hoje seu câmera vai ser eu, sei irmão me emprestou a câmera para lhe gravar.

- não sei se consigo, estou sem ânimo kook
Nesse momento deixo uma lágrima cair e jk me abraça.

- jk: shishi não chora Noona, você é forte e pelo o que seu irmão já me falou você já superou coisa pior, ergue a cabeça e vamos lá.

Ele liga a música e quando escuto a batida meu corpo se move por se só, a música era All Night, danço como se minha vida dependesse daquilo, a música acaba e ele me leva até uma sorveteria perto dali, ficamos o dia rodando a cidade é vendo locais lindo que só a Coreia poderia ter.

Volto para casa já anoitecendo, fico um bom tempo com meu irmão e mingyu, eles não querem me deixar só um minuto só, chega a hora de dormir e mingyu tem a brilhante ideia.

- mg: que tal dormirmos aqui na sala ? Pegamos os colchões e notamos aqui na sala.

- ir: Eu acho uma ótima ideia, vamos Oli ?

- se eu falar NÃO... vocês vão para seus lugares ?

- os 2: NÃO

- ok! vocês venceram, vamos dormir aqui.

Arrumamos tudo e em questão de segundos todos já estavam dormindo.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora