Capítulo 15

2 1 0
                                    







   Acordo e sinto um ótimo cheiro de café da manhã vindo de fora do meu quarto, me levanto faço todo o meu ritual das manhãs e vou até a porta do meu quarto, mas antes que eu possa abri-la, ela é aberta por outra pessoa.

  JK - Boooom dia flor do dia.

  - Jk? O que faz aqui em minha casa? E cadê o Mingyu?

  JK - Não estou só aqui não, o Mingyu está em na cozinha junto com o Jin ajudando ele a preparar o café da manhã! Vamos logo e vem comigo.

  Ele me arrasta para fora e então vejo 8 homens na minha sala, e percebo o olhar de Suga e Jhope sobre mim, eles me olharam dos pés a cabeça e só aí eu percebi que ainda estava com a roupa de dormir um tanto ousada, nessa minuto me escondo atrás de JK.

   - Ah é... Bom dia meninos!

  V - Não acredito que o JK foi te puxar do quarto sem deixar você se trocar.

  JK - Ué mas ela está vest....

   Jk se vira olha pra mim e percebe a roupa que eu estou usando e me leva de volta pro quarto sem olhar para mim, sai e fecha a porta. Posso dizer que depois dessa eu nunca mais durmo com uma roupa assim.

   Me visto e vou até a cozinha para comer alguma coisa!

  - Mingyu tinha como você me levar num lugar hoje? Preciso prepara umas coisas para a chegada de uma pessoa.

JM - Vai receber alguém Olívia? Algum crush?

- Não Jimin, mas ele é o homem da minha vida, chato porém amo demais!

Sorrio tímida pra ele.

MG - Ela tá falando do irmão mais novo! Essa aí com esse jeito dela, não arruma um namorado nem pagando.

   Nam - Eu jurava que você era filha única, e seus pais?

  - Bom.. como posso dizer para vocês de uma forma simples ... eu só falo com meu pai, minha mãe é intrigada de mim.

  Sg - É uma pena isso, mas quem perde é ela, você é maravilhosa.

- Obrigada Guinho.

JH - Guinho?

SG - Porque Jhope? Algum problema? Eu gostei do apelido.

- É por que as armys brasileiras, elas dão apelidos a vocês e o do Suga é Guinho. Assim como do Jhope é solzinho ou Hobi.

JM - As armys brasileiras são uns amor e cheias de carisma.

V -Verdade viu, eu ainda me lembro de quando fomos ao Brasil, foi incrível.

JN -Sim! E as comidas de lá são muito boas, tem uma culinária diferente.

   Passamos horas conversando sobre o Brasil e também tentei ensinar a eles algumas palavras em português, mas não deu muito certo, próximo de 13 h eles vão para suas casas e agradecem por eu consegui aguentar o caos que eles são, ao saírem me viro e vou até a sala para pegar algumas coisas e escuto alguém bater na porta, abro e vejo Jhope em pé de costas para a porta.

  - Oi Hobi, esqueceu alguma coisa?

  JH - Você disse que precisava de alguém para lhe levar até o centro, vou com você e te mostro alguns lugares também.

    Nessa hora eu pude sentir meu coração acelerar e minhas mãos suarem!

- Não vou tomar o seu tempo?

  JH - Jamais! Vai ser bom esta com você.

💭 ok agora eu já posso ir com Deus 💭

  - Está bem, vou só pegar minhas coisas.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora