Capítulo 14

2 1 0
                                    





Chego em casa vou tomar um banho, com uns 30 minutos escuto a campainha tocar, visto um roupão e vou até a porta, e quando abro e vejo era Mingyu com várias sacolas na mãos junto de alguns soju.

   - Você assaltou uma loja de conveniência ou o que ?

MG - Deixa de ser chata, vamos comer e beber já que não pude te levar pra sair hoje.

  - Tá bom! Entra logo vai.

   Quando ele entra vamos direto para a cozinha e lá ele prepara as comidas que ele trouxe, eu vou até a parte das vidraças e pego os copos.

   - então.. como foi a reunião ?

MG - Foi tudo tranquilo, estamos fazendo alguns ajustes no álbum que vamos lançar!

  - Que maravilha, fico feliz que está dando tudo certo!

  MG - Agora me diz.. como foi o dia? Fiquei sabendo que você foi ver os meninos no ensaio, só não gostei do fato daquele coelho apocalíptico ter vindo te buscar.

  - KIM MINGYU com ciúmes, eu em todos esse tempo estava pagando para ver isso.

Caio na gargalhada.

   MG -  Deixa de coisa, só não quero que você me troque e ponha o jk no meu lugar.

   Nessa hora eu me dirijo até ele e o abraço.

  - Relaxa um pouco grandão, nada e nem ninguém vai roubar o seu lugar aqui no meu coração.

  Depois desse mini surto de ciúmes, conto a ele como foi meu dia e que também dancei enquanto não havia ninguém na sala, escondi dele o foto de ser interrompida pelo jhope, isso ia ficar um pouco estranho, Mingyu bebe mais do que deveria e acaba capotando no meu sofá.

   - Esse homem é grande demais para eu levar ele pro quarto sozinha.

Desisto e vou até a sacada do meu apartamento que dava para ver quase toda Seul e fico pensando em como jhope falou comigo e a aproximação dele, ele tem um cheiro gostoso e sem contar que é perfeito.

💭   - aaaaaa Olívia.. o que você tá pensando garota? 💭

  Nessa hora meu celular toca, é meu irmão.

- 📱Fala pestinha ! O que ouve ?

- 📱ir: não posso mais ligar para minha irmã ? É isso mesmo ?

- 📱 Claro que pode, mas quero saber o que te leva a me ligar.

- 📱ir: eu queria saber se posso ficar na sua casa um tempo, eu já passei em todas as matérias e como não quero ficar em casa eu queria ficar aí até a minha formatura.

- 📱Eu não... quer saber! O seu inglês está bom ?

- 📱ir : claro que sim né, Ô doida!

- 📱 então prepara as malas que amanhã você vem para a Coreia do Sul.

- 📱 ir: como assim ? Você não tá em Nova York? E como vou saber onde você tá?

- 📱 garoto você só tem que me ligar, vou te esperar no aeroporto!

- 📱ir: ok! Vou arrumar tudo pra poder ir, tchau Olih , nos vemos em 40 horas ?  Talvez né tchau.

- 📱tchau e beijos

   Assim que desligo fico muito feliz, já faz uns 8 anos que não vejo meu irmão e vai ser bom ter ele por perto, saio da sacada e vou me deitar, amanhã é outro dia e cheio de coisas pra fazer.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora