Capítulo 7

3 1 0
                                    



  Mingyu

     Ela está na cidade, e com certeza ela vai me matar quando souber o que eu fiz de surpresa para ela. Ah meu Deus ela vai me esganar por isso mas, ela sabe que a amo.

   Logo ligo para Jk e peço para ele me ajudar, não sei porque, mas ele está animado demais para conhecer ela.

JK - Fala cara, tá precisando de alguma coisa ?

  Mingyu - Estou sim, bom a Olívia já está na cidade.

  JK - AAAAAAAAA MINHA NOSSAAAA MINGYU! Porque você não me falou antes? Me diz aí, o que precisa?

Mingyu - Eu até poderia ter falado antes, mas eu que sou o melhor amigo dela.

JK – Tá, tá! agora me diz logo, o que você tá pensando em fazer?

Mingyu - Se você deixasse eu falava né, bom é que ela é muito fã de vocês como eu já falei e então eu queria saber se você poderia chamar os meninos para o apartamento onde ela vai tá, para fazer uma surpresa.

JK - Precisa nem pedir duas vezes cara, vou chamar os meninos e nos encontramos lá, manda o endereço por mensagem, ok?

Mingyu - Ok.. vou te enviar já!

  E foi assim que assinei a minha sentença de  morte antecipada, mas ela vai me entender, quero realizar um dos sonhos dela que é conhecer o grupo que ela ama e é fã.

   O JK me avisa que ele e os meninos já estão no apartamento onde vamos nos encontrar, depressa vou direto para lá e me encontro com os eles.

  Namjoon - Então quer dizer que a sua garota tá vindo para a Coreia? Finalmente em cara.

Jimin : Ah Nam não diz isso que ele fica sem jeito.

V - Se ele não quiser eu estou disponível em.

Ele caem na gargalhada.

Mingyu - HÁ HÁ HÁ .... Vocês são muito engraçados não é mesmo? E ela é minha melhor amiga, nós não temos nada.

Jhope - Que pena meu amigo, ouvi dizer que as brasileiras tem o fogo.

Suga - Quem ama as brasileiras é você Jhope, mas pelo o que o JK contou ela é uma mulher esplêndida.

Jin - Vocês falam demais sabia? Ela vai acabar chegando e ouvindo essa discussão de vocês.

Mingyu – Jin hyung tem razão, vamos ajeitar logo as coisas para quando ela chegar, não vir logo de cara me matar.

     Começamos a organizar as coisas para a chegada dela, quero que ela fique feliz e muito contende.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora