Capítulo 12

2 1 0
                                    







Acordo de manhã com o celular tocando, olho e vejo que é um número desconhecido e atendo para saber quem é, já tinha 5 chamada perdida do mesmo número.

- Alô? Posso saber quem é?

XX - Eu te liguei umas 5 vezes Olívia, jurava que você tinha morrido unnie.

- ok! Eu posso saber quem é e como conseguiu meu numero?

Jk - Sou eu noona, Jk. Eu consegui seu número no celular do Mingyu e resolvi te chamar para acompanhar a gente no ensaio.

- Ah!! Oi jK, bom o Mingyu ia sair comigo hoje pela manhã.

Jk - Ele teve que ir numa reunião do grupo e não vai poder ir hoje, ele me falou que mandou mensagem pra você mas não respondeu.

Olhei pro celular e tinha mesmo a mensagem dele me falando que não ia poder vir por conta de uns imprevistos.

- Ok! Sendo assim eu aceito.

Jk - Aaaah que ótimo, vou pedir para o meu motorista buscar você, nos vemos já unnie .

E assim ele desliga, me levanto e vou lavar o rosto e fazer minha higiene, me perco pensando em como isso era possível, mas saio dos meus pensamentos e volto a me arrumar, nada muito extravagante, já que vou para um local de ensaio, uso uma roupa bem confortável e quando termino de me arrumar escuto a campainha tocar.

- Já vai, só um minuto.

Abro a porta e vejo Jungkook em pé me esperando, eu achei que ele ia só mandar o motorista mas ele mesmo veio junto.

- Bom dia Jk!! Tudo bem?

Jk - Bom dia noona, estou bem, mas vamos logo por que já estamos um pouco atrasados.

Com isso nós saímos e ele me dá um boné preto é uma máscara dele, pego e entramos no carro, no caminha inteiro vou calada e observando a cidade, não demora muito e ele pergunta.

Jk - Você tá muito quieta, o que houve?

- Não é nada demais, eu só nunca me imaginei aqui, só estou assimilando tudo que tá acontecendo.

Jk - Eu imagino que seja bem difícil de acreditar, mas vamos animar viu moça, você agora tem muito o que aproveitar.

Quando ele termina de falar eu dou um sorriso para ele e chegamos no local de ensaio, ainda não tinha ninguém na sala então JK pede que eu fique a vontade e sai atrás dos outros, eu não me seguro e começo a me alongar e com alguns minutos coloco o som para tocar e começo a dançar a música VIOLET, quando estou me empolgando sinto que alguém me observando, olho para o espelho e vejo que Jhope estava no canto da sala me olhando, eu paro e olho em sua direção, ele se aproxima batendo palmas e com um sorriso no rosto.

Jh - Desculpa! Eu não quis atrapalhar.

- Tudo bem, eu que peço desculpas, não resisti ao ver esse espaço.

Ele se aproxima de mim e ficamos quase colados, pude sentir sua respiração ao aproximar o rosto de mim, mas logo sou tirada de um transe quando escuto vozes vindo do lado de fora, assim que vejo os meninos, eu me afasto rapidamente e vejo Suga se aproximando.

SG - Olha só se não é a nossa Olívia, então o Jk te arrastou para cá num foi... Jk você vai arrumar uma briga com o Mingyu, querendo roubar a amiga dele.

- Olá meninos, que bom ver vocês de novo.

JH -Gente, vamos se exercitar e começar o ensaio.

Não sei o porque, mas ele fica sério quando os meninos estão perto de mim e principalmente quando o Suga fala comigo.

O ensaio tá rolando quando recebo uma mensagem do meu irmão, ele precisa falar comigo, respondo e digo que quando eu tiver em casa a gente conversa, o tempo voa e já estou junto de Jk preste a ir embora quando escuto Suga me chamar.

SG - OLÍVIAAAA ESPERA!

Ele vem em minha direção e para bem próximo.

SG - Eu queria saber se você quer ir a uma festa reservada com a gente depois.

- Ah.. esta bem! É só me dizer o dia.

SG - Ótimo! Eu peço pro Jk ir te buscar então.

Ao me despedir dos outros, entro no carro e em poucos minutos estou em casa.

- Nossa, O dia hoje foi incrível.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora