Capítulo 24

5 1 0
                                    



   O sol já está alto quando me acordo com o celular tocando olho e vejo que era suga, atendo e percebo que ele está animado, mas logo cedo da manhã ?

   - Sg: alô! Olívia ? Tá acordada ?

  - oi suga, claro que estou, pq ?

  - Sg: se arruma que em 20m estou aí.

  - como assim suga ? Pra onde vamos ?

  - Sg: não faça muita pergunta e só se arrume.

  Ele desliga sem deixar que eu pudesse falar alguma coisa, levanto dali e vou para o quarto me arrumar.

  - Esses meninos não vão me deixar só um dia se quer mesmo Meu Deus?

  - mingyu: falando sozinha agora pirralha ?

  - AAAAAAA QUE SUSTO MINGYU.

  - mingyu: Eu não tive a intenção, vai sair ? Com quem ?

  - Suga me chamou pra sair.

   Vejo mingyu suspirar e vim até mim.

  - mingyu: Olívia, você sabe que te amo muito, não quero lhe ver triste, não estou passando pano para o jhope mas também tenta entender ok ? Se eu fosse você conversava com ele, ele vai te explicar melhor as coisas! E outra... não confunda sua cabeça com o suga ok?

  Ele fala essas palavras e sai do quarto.

  - como ele fala essas coisas? Eu mesmo não vou falar com ninguém não, se ele quiser ele que venha falar comigo.

   Termino de me arrumar e ouço a campainha tocar, atendo e vejo que era suga, me despeço dos meninos e vou com suga, não sei ao certo onde vamos apenas sigo ele.

      Nunca imaginei que ele teria essa vibe, ele me leva para um campo lindo cheio de flores com cheiros maravilhosos.

   - Nossa suga aqui é muito lindo.

   - Sg: não mais que você, isso eu tenho certeza!!

   Sinto meu rosto arder, ficamos um bom tempo conversando e rindo sobre coisas aleatórias, voltamos para a cidade é fomos até um café e chegando lá me deparo com Jhope sentado numa mesa com uma jovem linda, quando olho de perto era sua irmã, suga os cumprimenta já eu fico na minha calada.

   - Sg: Olívia essa é a irmã do jhope a Jung Jiwoo.

   - é um prazer lhe conhecer pessoalmente Jung Jiwoo, sempre vejo seus vídeos.

  - jiwoo: Nossa você é muito linda Olívia, é um prazer lhe conhecer, se deu bem em suga rsrs.

  Nesse momento vejo o semblante de jhope mudar, ele parecia que ia fuzilar suga com o olhar.

  - Sg: muito obrigada Jung Jiwoo, eu tive sorte mesmo.

  Suga passa seu braço sobre minha cintura e encara jhope.

  - Jh: Olívia posso falar com você?

  - claro!

   Saímos e fomos para um lugar mais reservado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora