Capítulo 20

3 0 0
                                    





   Depois de ver aquela cena me volto para Yoongi e peço para ele me levar para beber alguma coisa, não sou muito de beber, mas essa noite eu preciso, nunca imaginei que seria jogada de tão alto.

Ao chegar na área vip Yoongi me olha e pergunta o que eu tenho, nessa hora cai uma lágrima e conto tudo a ele.

SG - MAIS QUE DESGRAÇADO, COMO ELE PÔDE FAZER ISSO?

- Não vale a pena xingá-lo, já aconteceu e o que resta é esquecê-lo...

  -SG - Ei! Não fica assim, eu estou aqui com você, pra o que precisar.

   Os olhos de Yoongi ficaram mais intensos ao olhar nos meus, pego seu copo de whisky e bebo de uma vez, sinto queimar, mas aguento e peço mais um drink.

      O som está bom e sinto Jimin me puxar para dançar, estou na pista de dança, vejo Jhope me encarar a todo momento, a essa altura o álcool já estava no comando, vou até Yoongi e quando olho para trás vejo aquela mulherzinha em tempo de transar com Jhope ali mesmo, isso me dá uma raiva, me viro para Yoongi e o puxo fazendo com que nossos lábios se toquem.

    Ele agarra minha cintura e me cola em seu corpo, sinto alguém me puxar, era Jhope com um olhar mortal para nós dois.

   JH - Posso saber que porra é essa Olívia?

   - Não está vendo? Estou me divertindo assim como você.

   JH - Olívia já chega e vamos para casa agora.

   Falo já um pouco alterada.

  - PORQUE? EM? POR QUE EU VOU PARA CASA COM VOCÊ, SE EU TENHO UM HOMEM DE VERDADE AQUI NA MINHA FRENTE?

   JH - Eu nunca vou permitir que outro homem te toque, VOCÊ É MINHA, PORRAA.

   Vejo Yoongi passar para minha frente.

SG - Você teve muitas chances de falar a verdade para ela, e preferiu mentir e a enganar, e como se isso não bastasse ainda levou para a cama prometendo ser somente dela, sendo que já tinha outra pessoa em sua vida, o melhor que você faz é se afastar Jhope, deixe Olívia em paz!

    Yoongi pega em minha mão e me leva para fora e pergunta se eu preciso de alguma coisa, na verdade a minha vontade era de sumir, ou voltar para Nova York e fingir que nada disso tinha acontecido.

  - Você poderia me levar para um lugar mais calmo?

   - Que tal minha casa? Podemos beber alguma coisa e você pode descansar lá.

  - Mas e meu irmão?

  SG - Não se preocupa, ele tá com o Jk.

  - Ok, então vamos.

    E assim foi, chegamos em sua casa e ele me trouxe uma taça de vinho, e ficamos um bom tempo apenas olhando um para o outro até que decido beija-lo mais uma vez, mas ele me interrompe.

   SG - Melhor não Oli, você está muito bêbada.

  - Não tem problema Yoon, eu quero você.

  SG – Não, isso é o vinho falando Olívia, eu também te quero, mas quero você sóbria e quero que se lembre de cada detalhe.

    Depois de dizer isso me deito em seu colo e adormeço com ele fazendo carinho em meus cabelos.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora