Capítulo 17

3 1 0
                                    







   Os dias passaram rápido, meu irmão já está comigo e está sendo muito divertido, bom eu e Jhope estamos bem próximo, posso dizer que até próximos demais, ontem ele veio aqui e passamos um tempo juntos e acabamos nos beijando, aquele beijo não sai da minha cabeça por nada, hoje meu irmão quer me gravar dançar, fizemos dois vídeos e posso dizer que ele se garante com uma câmera na mão, é uma boa edição.

    Hoje já é sexta feira, Jhope sumiu o dia todo, nós íamos almoçar juntos, eu também não corri atrás, mas ele faz falta, passamos literalmente a semana juntos e hoje ele resolve tomar um chá de sumiço, resolvo postar um dos vídeos e vou me deitar.

     Algumas horas depois acordo com a porta do meu quarto quase sendo botada a baixo, abro e me deparo com Jhope me olhando com um olhar que parecia queter me engolir.

   JH - Então é assim que usa seu tempo livre?

-Primeiro, oi pra você também, segundo o que te dá o direito de chegar assim na minha casa? E terceiro do que você tá falando?

  JH - Estou falando da sua forma de sedução e de chamar a minha atenção, aquele vídeo mostrando a barriga e dançando aquela música brasileira.

  - Você apareceu para falar de um vídeo? Sério isso? Sabe que horas são? 19 h e não pense que estou cobrando você por atenção, porque não estou, mas você poderia pelo menos ter dito  " ah oi Olívia desculpa o sumiço e também desculpa deixar você na mão hoje, não vou poder almoçar com você "

   JH - Me desculpa, eu fiquei muito ocupado hoje com uns assuntos da empresa e perdi a hora.

  - Quer saber... tanto faz.

  Vou me virando quando sinto ele me puxar e me colar em seu corpo e sua mão descer na minha cintura até a minha bunda.

  JH - Não faz assim princesa, sabe como você me deixa louco, não sabe?

  Nesse tempo que nos aproximamos não tinha rolado nada além de beijos e carinho, agora sinto um volume se formar em sua calça e sinto meu corpo pegar fogo.

  - Hobi ( falo ficando ofegante )

  JH - Seja minha Olívia, seja minha e se entregue para mim, não se prenda.

  Ele me ergue e leva ate minha cama entre beijos, sinto meu corpo arrepiar a cada toque dele em minha pele, começo a tirar sua blusa e a passa a mão em seu peitoral, ele me beija de uma forma sedenta, parecia precisar daquilo, seus beijos vão descendo em meu pescoço e começo a soltar alguns gemidos baixos e abafados, conforme ele vai descendo ele rasga meu baby-doll de seda e fica apreciando meu corpo!

   JH - Que corpo lindo Olívia.

   Ele volta a me beijar e abocanha um dos meus seios, uma mão desce até minha intimidade, ele sente que estou molhada e retira sua mão de onde está e põe na boca e olha para mim

   JH - Tão molhada e tão saborosa.

Ele desce e vai até minha intimidade novamente, ele começa a passar sua língua quente em meu clítoris e isso me faz tremer por inteira e acabo gemendo um pouco mais alto, ele põe dois dedo na minha entrada e isso me fez esquivar um pouco para trás, mas ele me segura, me fazendo voltar e continua o que estava fazendo, introduz os dois dedos e me faz contorcer de prazer na cama de uma forma que nenhum outro já fez, ele aumenta a velocidade dos dedos e da sua língua me fazendo gozar em sua boca, ele bebe todo o meu líquido e vem beijando meu abdômen até chegar no meu pescoço, me viro e fico por cima dele.

   - Agora é a minha vez de provar um pouco de você.

   Beijo sua boca e vou descendo distribuindo beijos em seu corpo até chegar em seu membro, ao tirar da calça vejo que  era maior do que eu imaginava e vi como ele estava pulsando, pego seu membro e começo a passar a língua em volta e sem perca de tempo abocanho todo ele, olho para ele e o vejo jogar a cabeça para trás e a soltar alguns gemidos, vou mais rápido e mais fundo o fazendo soltar mais gemidos.

   JH - Caralho Olívia, isso vai mais.. aaaaaa mais fundo.

   Não demora muito e ele acaba gozando na minha boca, bebo tudo e vou até ele e subo em cima dele, ele me levanta  encaixa em seu membro me fazendo soltar um gemido alto e prazeroso.

    - Por favor Hobi, me foda, me faça sua.

  Essas palavras foram o suficiente para ele me por de quatro e começar a se movimentar dentro de mim com força, cada gemido eu soltava ele aumentava as estocadas e ia mais fundo.

  JH- Aaaa como você é gostosa Olívia.... Aaa.

  Com um tempo depois do nosso ato chegamos ao nosso limite juntos, ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado, me olha e acaricia o meu rosto, assim ele me pega no colo e leva até o banheiro, tomamos banho e voltamos para a cama e acabamos dormindo.

Entre dois mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora