Hoseok
Depois do que aconteceu na festa eu tenho certeza que Olívia agora me odeia, olho para o bar e vejo Lia então me aproximo e falo.
- Você é uma cobra mesmo, só está aqui para desgraçar minha vida.
Lia - Meu querido Jhope, até quando vai fugir de mim? Sabe que estamos destinados a isso.
- Isso tudo é apenas negócio, você é uma completa interesseira.
Ela dá uma risada sarcástica.
Lia - Não fale besteira, e outra se eu fosse você ficaria longe daquela mulherzinha, você não sabe do que sou capaz.
- Você não é louca de tocar em um fio de cabelo da Olívia, se fizer isso eu juro que te mato, nem que isso me prejudique, mas não vou deixar você encostar nela.
Lia - Então acho melhor ficar longe dela.
Ela se levanta a vai embora do local, me bate um desespero porque eu sei que perdi a mulher por quem estou apaixonado, saio e vou até um espaço aberto do local, o único que sabe da verdade sobre esse relacionamento é o Jin, vejo ele se aproximar de mim e estende a mão.
JN - Toma essa garrafa de água, você tá precisando mais do que eu.
- Eu a perdi Jin.
JN - Não meu amigo, você não a perdeu, ela deve está com raiva e magoada, mas dê tempo ao tempo e tudo vai se resolver.
- Ela saiu com o Yoongi, ele está gostando dela com certeza, ela está fazendo isso para me atingir.
JN – Jhope, vai para casa e descanse, você vai precisar.
Quando Jin sai dali me deixando só, vejo o irmão de Olívia e uma ideia louca surge minha mete, vou até ele, ofereço uma carona afinal ele estava muito alterado por conta do álcool, aviso ao Jk que o lavaria para casa, quando chegamos no apartamento ajudo ele a ir para seu quero e em seguida ele apaga.
Vou para o quarto de Olívia e como o esperado ela não está lá, o seu cheiro está em todos os cantos e me lembro da noite que passamos juntos, foi a minha melhor noite, mas eu sei joguei fora, fico ali e me deito em seus lençóis sentindo o seu cheiro, não durmo, fico a noite esperando ela chegar, de manhã escuto a porta abrir, ela abre e ao me olhar vejo raiva em seus olhos.
Oli - Posso saber por que está aqui? Quem te autorizou a subir?
- Olívia por favor só me escuta.
Oli - Não tenho nada para ouvir de você, por favor, vá embora!
- Eu não saio daqui até você me ouvir, sei que foi errado o que fiz, escondi que vivo em um relacionamento, mas não a amo, nós dois nunca tivemos nada, eu estou tentando resolver isso.
Oli - Não me importa se você não a ama, você mentiu para mim e me fez acreditar que eu era única em sua vida, mas isso era uma mentira, eu me entreguei a você, acho que nem passou pela sua cabeça o fato de como isso me magoaria.
- Olívia por favor, me dá só mais uma chance de poder estar com você, eu não quero ela e nunca quis, eu já estava pra por um fim em tudo aquilo.
Oli - Jhope por favor saia do meu apartamento, eu preciso ficar sozinha.
- Você dormiu com ele não foi? Você estava com ele a noite toda.
Oli - Sim! Eu estava com ele, mas diferente de você ele não cedeu ao desejo só por que me queria, eu e o Yoon somos amigos e apenas isso, mas acho que não devo te dar essa explicação.
Escutar aquilo foi como uma facada em meu perfeito, vejo seus olhos se encherem de lágrimas e isso me dói, eu tive culpa é mereço o seu desprezo.
- Eu não vou desistir de você Olívia, o que eu sinto é verdadeiro.
Saio dali e vou para casa, preciso achar um jeito de reconquistar ela, não posso perdê-la para ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
أدب الهواةOlívia uma garota de 27 anos brasileira resolve viver seus sonhos em Nova York, mas ela não sabe que sua vida mudará ao receber um convite para conhecer um país totalmente diferente com uma cultura diferente da sua.