Em Uzushio
Após Naruto e Tobirama terem saído em missão, Hashirama começou a pensar em um plano para reconstruir a vila. Então chamou todos que logo se viraram para o mesmo.
Hashirama: Certo, vamos lá. Eu irei separar a tarefa de cada um _ Diz ele e todos concordam.
Após alguns minutos eles ficaram divididos da seguinte forma:
1. Kaguya: Ficou responsável por procurar todos os tipos de pergaminhos, mesmo os que estavam desgastados eram recuperados, e com isso a mesma começou a separá-los por cada área, sejam ela jutsus, história e etc. Ou até mesmo, aqueles que eram simples receitas.2. Hagoromo: Ficou encarregado de reunir todos os Jinchūrikis. Ele usou a comunicação com as Bijūs, que ao receberem a localização exata de onde a Vila Oculta dos Redemoinhos se encontrava, fugiram de suas vilas. Alguns foram perseguidos, como foi o caso de Gaara, mas graças aos outros que estavam por perto, conseguiram o ajudar a fugir. Assim que chegaram em Uzushio foram recebidos pelos mais velhos, alguns que conheciam os que estavam em sua frente ficaram pasmos. Mas logo entenderam o que estava acontecendo, e concordaram com o plano do Sábio dos Seis Caminhos.
3. Indra: Esse ficou encarregado de reconhecimento de territórios. Ele saiu da vila indo em direção a outros países, o que resultou em conflitos. Mas nada complicado para o Ōtsutsuki, com isso ele fez anotações sobre como estava os outros países. Pode perceber que a fuga dos Jinchūrikis fez com que vilas grandes perdessem poder militar, às fazendo ficar fracas aparentemente. Percebeu que a notícia sobre os portadores das Bijūs haviam se espalhado rapidamente. E quando estava em Konoha, soube de todas as vilas quererem fazer uma aliança para ir contra os Jinchūrikis, que agora foram dados como os nukenins mais perigosos do livro bingo.
4. Ashura: Ficou com a missão de reconstruir a vila, junto de Hashirama. Que receberam ajuda dos Jinchūrikis. E isso fez com que metade da vila ficasse pronta rapidamente. E isso acelerasse o processo de reerguer Uzushiogakure.
2 dias depois
Após dois dias de reconstrução da vila, eles perceberam algumas pessoas passando por perto da vila. Mas graças ao escudo de fūinjutsu, a vila não era visível, eles perceberam que eram simples mercadores e aldeões. E isso fez com que lembrassem de Naruto e Tobirama, os dois estavam libertando as vilas do país, então isso deve ter feito com que pessoas viessem para Uzushio. Eles ficaram felizes, e logo bolaram um plano, para fazer a vila voltar aos seus dias de grandeza.
Yugito Nii se disponibilizou em usar uma roupa de Anbu e trazer as pessoas para a vila. Hagoromo e os outros gostaram da ideia, então a mesma foi em busca das pessoas que estavam procurando a vila. Kaguya disse-lhes que iriam ter que usar disfarces, menos os Jinchūrikis, que não seria necessário. Logo Roshi, o Jinchūriki do Quatro Caudas, deu a ideia de todos eles forjarem a morte dos Jinchūrikis. Hagoromo concordou, e para que o plano desse certo, retirou as Bijūs temporariamente. Então ajudou a criar corpos falsos e vazios, usando o corpo de nukenins que foram mortos por Naruto e enviados para Uzushio.
Com isso levaram os corpos em lugares estratégicos e observaram os mesmo serem encontrados e levados por alguns Anbus. Dando fim a missão, assim podendo voltar para o País do Redemoinho.
O mundo ninja ficou abalado ao saber que o seu poder militar mais forte, foi morto e roubado. Isso fez com que Jiraya, um Sannin Lendário erguesse o questionamento sobre um grupo terrorista nomeado de Akatsuki. Dando a entender que eles mataram os portadores e extraíram as Bijūs.
Voltando para Uzushio
Hagoromo havia desfeito a barreira, e Yugito Nii conseguiu levar os civis do país até Uzushio. E a cada dia que passava a vila era reconstruída mais e mais, fazendo com que os cidadãos tivessem onde se estabelecer. Assim fazendo com que a já tivesse um pequeno comércio interno, e com que aqueles que trabalhavam, ajudassem a reconstruir a vila.
Após 5 dias, o País do Redemoinho havia sido liberto dos nukenins, alguns se rederam e decidiram seguir Naruto, em busca de redenção. Mas esses eram poucos, mas valiosos.
Assim que Naruto enviou uma mensagem a Hagoromo, avisando que estava voltando. Ele comunicou a vila inteira, que ficou feliz de finalmente poder conhecer o famoso shinobi do país, aquele que era chamado de Hikari no Yasutake ( 光の安武 - Anbu da Luz )
Sendo assim, o povo organizou uma festa de boas vindas. Cada um ajudando da maneira que podia, e durante a organização, Indra havia voltado e estava feliz pelo tanto que a vila havia evoluído e levou suas anotações até Hashirama, que ficou no cargo de Uzukage temporário.
Depois disso, a festa estava pronta. Todos estavam apenas na espera dos dois Anbus. Mas o que viram perto da entrada, era um grupo de no mínimo 15 pessoas, atrás dos dois Anbus que foram reconhecidos pelas suas máscaras.
Então, após um civil que estava na muralha os reconhecer, começou a tocar um sino. E logo começou a anunciar.
Civil: HIKARI NO YASUTAKE ESTÁ DE VOLTA !!! _ Gritou ele com toda a forma, e todos começaram a se animar, assim que chegaram ao portão principal, todos começaram a gritar em comemoração, isso incluindo os Jinchūrikis e os Senseis de Naruto.
Aquilo pegou os Anbus e os ex-nukenins de surpresa. Os nukenins foram acolhidos como nunca antes, e isso os alegrou muito. Naruto e Tobirama foram recebidos com abraços de crianças e agradecimentos dos mais velhos. Fazendo os dois ficarem felizes com seus feitos.
Após a chegada, a noite se estendeu até o outro dia de manhã. Se resumindo em festa e muita comemoração. Todos estavam livres e protegidos dos perigos do mundo a fora, suas pequenas vilas estavam protegidas com clones de Naruto e Tobirama, graças ao chakra infinito de Naruto e Tobirama, por ser apenas alguém revivido, e não ser humano natural.
No outro dia, após passar de meio dia. A vila inteira se encontrava em frente ao prédio Uzukage, onde no topo do mesmo estava Naruto e seus mestres. Para assim, Hashirama começar um pronunciamento.
Hashirama: POVO DE UZUSHIOKAGURE. EU QUERO LHES DAR BOAS VINDAS, VOCÊS FORAM LIBERTADOS DO SOFRIMENTO E AGORA TERÃO UM LAR DE HONRA E DIGNIDADE _ Assim que terminou de falar, o povo vibrou em comemoração, por seu sofrimento ter chegado ao fim, mas após alguns segundos, ficaram em silêncio _ E AGORA, EU LHES APRESENTO O RESPONSÁVEL POR TAL ATO. MUITOS O CONHECERAM PELO NOME DE UZU NO KITSUNE, BEM EU VOS APRESENTO O PRIMEIRO UZUKAGE DA NOVA UZUSHIOGAKURE. UZUMAKI NARUTO _ A população vibrou e gritaram de felicidade, por seu Uzukage ser um Uzumaki legítimo, o povo ficou ainda mais feliz por lembrar que o Uzumaki havia salvo o País do Redemoinho.
Naruto: POVO DE UZUSHIOGAKURE, EU FICO IMENSAMENTE FELIZ POR ESTAR AQUI HOJE. VOCÊS SÃO A PROVA DE QUE UM POVO PODE SE REERGUER. QUERO QUE TODOS ACOLHAM OS EX-NUKENINS, ELES ESTÃO EM UMA JORNADA DE REDENÇÃO, POIS DECIDIRAM MUDAR DE VIDA _ Após esse comunicado começou uma movimentação, as pessoas olharam para os ex-nukenins, e o povo ficou dividido em dois lados, ex-nukenins e civis. Mas foi possível ver uma criança correndo em direção a um dos ex-nukenins, e abraçar suas pernas, as outras crianças fizeram o mesmo. E foi possível ver aqueles que buscavam redenção felizes por serem aceitos pelas crianças, e logo os mais velhos foram de encontro a eles e os acolheram. Para assim voltarem sua atenção a Naruto _ E EU QUERIA COMUNICAR QUE TODOS AQUELES QUE FOREM OU ESTÃO DISPOSTOS A SEREM SHINOBIS, SERÃO MANDADOS PARA AS VILAS PEQUENAS, EM UZUSHIOGAKURE HAVERÁ APENAS OS CIVIS, OS CONSELHOS E O UZUKAGE. VOCÊS ESTÃO DE ACORDO ? _ Perguntou e todos concordaram com gritos de alegria _ NO MOMENTO HASHIRAMA-SAMA IRÁ OCUPAR O CARGO DE UZUKAGE, POIS EU ESTOU EM TREINAMENTO PARA PODER APRENDER A COMANDAR A VILA, POR ISSO, ESTAREI AGINDO COMO ANBU _ Ele disse e o povo concordou _ ENTÃO ESTÃO TODOS DISPENSADOS, E MAIS UMA VEZ. BEM VINDOS A UZUSHIOGAKURE NO SATO !
Depois disso, o povo foi se espalhando, todos muito felizes. Principalmente aqueles, na qual a redenção foi o caminho de escolha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto | O Sucessor dos Deuses
ActionNaruto é uma criança pequena, que é maltratado e julgado pela sua família e por sua vila, e após uma tragédia, ele ganha uma proposta de um Deus para se tornar mais forte. E aí começa o seu treinamento para se tornar o Sucessor dos Deuses.