21 | Impostor

621 60 24
                                    

Em Uzushiogakure 

Naruto estava na sala do Uzukage, conversando com Hashirama sobre a constante evolução da vila. Até que um anbu aparece na sala, chamando a atenção dos dois. 

Anbu: Me desculpem atrapalhar-vos. Mas é importante _ Diz ele e estende dois papéis para Naruto e Hashirama. 

Era um cartaz no qual mostrava Naruto, com o uniforme da anbu e com sua máscara. Dizia que o ninja era procurado por todas as nações e a recompensa era a mais alta, vista até hoje. 

Naruto: Será que se eu me entregar, eles dão o dinheiro para Uzu ? _ Pergunta ele, fazendo Hashirama e o anbu rirem. 

Hashirama: Você é muito besta. Mas essa quantia até que ajudaria bastante...

Naruto: Vocês mataram alguém ultimamente ? _ Pergunta ele, se virando para o anbu que concordou _ Certo...

Após isso, ele olha para o cartaz novamente, e repara bem no desenho dos olhos. E vê que desenharam um Tenseigan. 

Naruto: Há um traidor na vila _ Diz ele sério. 

Hashirama: Por que acha isso ? _ Pergunta ele, olhando para o albino. 

Naruto: Desenharam o Tenseigan no meu olho. Tem algum espião em Uzu. Quero que todos os anbus encontrem essa pessoa. Você me entendeu Han ? _ Pergunta olhando para o anbu, que concordou e foi embora _ Quero todos atrás dessa pessoa, ninguém saí ou entra na vila, até pegarmos o traidor, ou a traidora ! 

Após ele dizer isso, os anbus que estavam camuflados dentro da sala, ficam atrás de Naruto, e fazem uma pequena reverência para o albino e o Senju, antes de sumirem em um shunshin. 

Hashirama: Provavelmente Konoha mande vários grupos pelo mundo, atrás de você _ Diz ele olhando para o cartaz.

Naruto: Eu sei, mas eles não sabem praticamente nada sobre mim. E eu espero que a pessoa que mandou essa pintura para eles, seja pega o mais rápido possível _ Diz ele de forma séria, e então se levanta indo embora. 

Após isso, Hashirama continuou a resolver assuntos sobre a vila. 

5 horas depois 

Durante esse tempo, todos os ninjas de Uzu, ficaram caçando a pessoa na qual estava passando informações para outras vilas. 

Até que então, eles encontram, e o levam até a prisão, que ficava abaixo do prédio do Uzukage. Chegando lá, o homem foi colocado em um cadeira, na qual drenava seu chakra a cada movimento brusco. Após alguns minutos, Tobirama aparece junto de Indra, fazendo com que os anbus fizessem uma pequena reverência. 

Tobirama: Então você é o traidor ? _ Pergunta ele, mesmo já sabendo _ Eu esperava mais. 

????: Olha quem fala, o Hokage mais idiota que existiu _ Diz ele rindo cinicamente _ Você é tão decepcionante que foi capaz de abandonar seus dois filhos, apenas para fingir que morreu. Você não tem e nunca vai ter capacidade de ser um bom Kage. 

Após o homem dizer isso, Tobirama abaixou a cabeça, pois sabia que era verdade. Ele não teve coragem de voltar para casa após a batalha, pois havia deixado muitos ninjas inimigos fugirem. Ele teve medo de ser julgado pela vila, então preferiu escolher o caminho da falsa morte. 

Indra: Quem é você ? _ Pergunta o Uchiha, dando um passo a frente. 

????: Não interessa pra você... Uchiha _ Diz o homem, pronunciando o nome com nojo. 

Indra: Então você odeia os Uchihas. Não é ? _ Diz ele andando até o homem _ Por que ? 

????: Vocês são egocêntricos, e loucos por mais poder. Sempre se achando superiores _ Balbucia, o homem. 

Indra: Certo, e por que está vigiando o Kitsune ? _ Pergunta, começando a entrar na mente do homem. 

????: Meu mestre deseja o corpo dele. E ele vai conseguir _ Diz ele, e logo Tobirama começa a rir. 

Tobirama: Acha mesmo que seu mestre, seja lá quem for. É capaz de bater de frente com um Deus ? _ Pergunta ele, olhando para o homem. 

????: Não ouse dizer que a criança é um Deus. O único Deus que existe é Jashin-Sama _ Diz o homem. 

Indra: Quem ? _ Pergunta sem entender. 

????: Meu Deus, Jashin. Você não conhece o clã que adorava o Deus do Mal ? _ Pergunta ele olhando o Uchiha. 

Indra: Eu acho que não. Talvez não fosse da minha época _ Diz ele, e logo o Jashinista entende. 

Tobirama: Nem da minha, eu não lembro de nenhum clã que adora esse tal " Deus " _ Diz ele, e o homem fica indignado _ Aliás, o que que esse tal Deus faz pra você ? 

????: Jashin. Me faz imortal _ Diz ele sorrindo estranho _ A única coisa que eu ofereço em troca, são almas e corpo. 

????: Então você serve um Deus farsante da morte, é isso ? _ Pergunta alguém no escuro. 

Assim que todos olham, a única coisa que é possível ver. São um formato de shuriken vermelhas na altura dos olhos, e isso causou medo em alguns. 

????: Quem você pensa que é seu verme maldito. Se tem coragem de blasfemar a imagem de Jashin você tem coragem de vir até aqui seu maldito _ Diz ele totalmente revoltado. 

Naruto: Eu sou Uzumaki Naruto... Discípulo de Shinigami, o Deus da Morte _ Diz ele se aproximando do homem. 

Assim que Naruto estava perto, o homem começou a ficar apavorado, pois começou a ter várias visões de almas gritando e implorando por socorro. 

Naruto: Você consegue ver e ouvir eles, não consegue ? _ Pergunta ele olhando diretamente no olho do homem, que concorda desesperado _ Ótimo... saíam todos da sala. 

Depois de todos saírem, passou 2 minutos em absoluto silêncio. Até que todos começaram a ouvir gritos de socorro e implorando por perdão. A voz de Naruto não era ouvida, apenas os gritos agoniantes do homem que seguia o suposto "Deus". 

10 minutos depois 

Após esse curto período, Naruto saiu da sala como se nada tivesse acontecido. 

Naruto: Limpem a sala, e queimem o que sobrou do homem _ Diz ele seguindo reto. 

Assim que todos olhos para dentro da sala, seus estômagos embrulham e eles sentiram uma forte vontade de vomitar, o homem estava desfigurado. Sem seus olhos, dedos, barriga rasgada, e todos os buracos que haviam em seu rosto, foram transformados em chaminé. Quando os anbus chegaram perto, foi possível ver que dentro da boca do homem, não tinha nada, apenas uma luz lá no fundo, e quando perceberam era fogo. 

Naruto havia transformado o homem em uma chaminé humana. 

Na Sala do Uzukage

Naruto: Bom... Ele era um peão do Orochimaru. O Sannin da Cobras, quer meu corpo, por causa dos meus possíveis dōjutsus _ Diz ele informando Hashirama _ Quero que mande os anbus em missão de reconhecimento, por todos os cantos de Uzushio no Kuni. 

Hashirama: Certo. E depois ?

Naruto: Esperamos... Eles virão até nós.


Continua...


_____________________________________

Oi Pessoal, tudo bem com vocês ?

Queria me desculpar por ontem não postar cap, e por hoje só conseguir postar 1. É que eu fiquei bem doente, então por isso não postei os cap. 

Quero desejar-lhes um Feliz Ano Novo. E que 2024 seja um ano maravilhoso para todos, e informar que 2024 será um ano com muitas novidades, e fins emocionantes, e o começo de novas jornadas.  

Vamos com tudo !!

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora