28 | Hyūga

388 39 59
                                    

Konohagakure

O conselho estava aflito pela falta dos dois líderes de clãs importantes para Konoha. 

????: Temos que fazer algo urgente _ Diz a mulher loira. 

????: Eu sei Tsuna, mas eles podem estar bem. E se bobear podem estar até vindo para Konoha agora _ Diz o ex-sensei da mulher. 

????: Ele está certo, sem contar que Hiashi é poderoso, ele não seria derrotado facilmente _ Diz o homem com cabelos loiros. 

????: Isso é verdade. Mas de qualquer forma, devemos avisar os clãs sobre o ocorrido _ Diz o homem do clã Nara. 

????: Você está certo... Eu irei avisar os Hyūgas _ Diz o homem com cabelos pretos e cara fechada. 

????: Por favor, faça isso Fugaku _ Diz o Hokage _ E Shikaku, você avisa os Inuzuka.

Shikaku: Entendido Hokage _ Diz o homem já indo embora junto de Fugaku. 

Enquanto isso no distrito Hyūga

????: Hanabi não é assim, você precisa fazer seus movimentos de forma mais leve. Não é Neji-Niisan ? _ Diz a garota com rosto angelical e olhos brancos como a Lua. 

Neji: Isso mesmo Hinata-Sama... Você deve fazer os movimentos de forma mais leve Hanabi _ Diz o garoto. 

Hanabi: Mas é muito difícil, parece que meu corpo não aguenta ir até o final... Será que eu sou fraca ? _ Pergunta a pequena menina com os olhos marejados. 

Neji: Mas é claro que não... Eu tive dificuldade no início, mas isso não significa que eu não conseguiria _ Diz ele passando a mão na cabeça da garota _ Hinata-Sama por exemplo, demorou para conseguir fazer os primeiros movimentos. 

Hinata: M-mas foi difícil... Ainda mais com a cobrança do papai _ Diz a garota de forma desanimada. 

Hanabi: O papai é muito severo com você, não é mana ? _ Pergunta ela de forma triste, enquanto abraça a cintura da irmã. 

Neji: Olha, sei que é difícil. Mas isso para que vocês não precisem ser defendidas... Ele quer que vocês sejam capazes de se proteger quando alguém não estiver por perto _ Diz ele, enquanto acaricia o cabelo de sua prima. 

Após isso, as duas Hyūgas da família principal sorriem, mas a atenção dos três é tomada para outra pessoa. 

????: Com licença, peço desculpas por atrapalhar o treinamento de vocês _ Diz o Hyūga que estava de guarda. 

Hinata: Tudo bem, não se preocupe. Diga, o que houve ? _ Pergunta ela, enquanto saía do abraço de sua irmã e primo. 

????: O Senhor Hiashi e a Senhora Tsume, estão presos em Uzu no Kuni. Eles foram para uma missão, mas aparentemente não conseguiram voltar com os outros _ Diz o Hyūga, enquanto continuava se curvando. 

Hinata: O'que ? Como ? _ Pergunta a menina aflita, até que ela olha para Neji e ele concorda _ Certo, quero que convoque algumas pessoas, irei repassar os nomes para Neji e ele irá ajudar. Hanabi venha comigo, e Neji, já sabe o que fazer. 

Neji e ????: Sim Senhora _ Dizem juntos enquanto se curvam e vão embora. 

Hanabi: Mana o que está acontecendo ? _ Pergunta a menina preocupada, enquanto entrava dentro de casa junto da irmã. 

Hinata: Papai precisa de ajuda, então você irá ficar aqui na proteção dos guardas, enquanto eu irei com meu time em busca dele _ Diz ela, para a irmã que entende. 

Hanabi: Toma cuidado, e trás o papai em segurança _ Diz enquanto abraça a irmã. 

Assim algumas criadas levam Hanabi para o quarto, enquanto tudo ainda estava sendo um tumulto. 

Enquanto isso, Neji e os mensageiros Hyūgas estavam atrás dos nomes que eram de confiança de Hinata. 

????: Neji ? O'que faz aqui uma hora dessa ? _ Pergunta o garoto Uchiha. 

Neji: Me desculpa Itachi-San, mas precisamos de ajuda. Hiashi-San está em outro país, e precisa de ajuda _ Diz o garoto e logo o Uchiha da anbu entende. 

????: Eu vou junto, vai chamar o Kakashi-San. Irei junto do Neji chamar os outros _ Diz o irmão mais novo de Itachi. 

Itachi: Entendido, nos encontramos no portão em 30 minutos _ Diz ele sumindo em um shunshin. 

Neji: Obrigado Sasuke _ Diz o garoto, enquanto olhava para o Uchiha mais novo. 

Sasuke: Não se preocupe, eu e meu irmão conseguimos algumas informações com nosso pai. Eles estão em Uzu no Kuni. 

Neji: O País do Redemoinho ? Mas que merda ele está fazendo lá ? _ Pergunta o menino eufórico. 

Sasuke: Olha a boca ! E ele está lá, pois estavam em uma missão para encontrar o Uzu no Kitsune _ Diz ele, e logo Neji entende. 

Neji: Certo, vamos atrás dos outros. 

E assim eles foram correndo para encontrar os outros. 

30 minutos depois 

Itachi: Estão todos aqui ? _ Pergunta ele, enquanto olha para cada um dos 10 membros. 

????: Tá faltando a Hinata _ Diz a garota com cabelos rosa. 

Hinata: Estou aqui _ Diz ela chegando. 

Itachi: Certo... Eu e Kakashi estaremos no comando dessa missão, não podemos avisar ninguém. Entendido ? 

Todos: Hai ! _ Dizem em uníssono. 

????: Certo. Paku _ Diz o albino e sua invocação aparece _ Nos leve até Uzu no Kuni. 

Paku: Entendido Kakashi-San

E assim o grupo de ninjas seguiu caminho até o País dos Redemoinhos. 

Em Uzushiogakure

????: Kitsune, posso conversar com você ? _ Pergunta o homem de cabelos longos e escuros. 

Kitsune: Claro Hiashi-Sama _ Diz o garoto, enquanto se curvava levemente. 

Hiashi: Eu sei que você possui o byakugan, e sei pelo cartaz que possui o Tenseigan _ Diz o homem, enquanto olhava para a expressão do anbu. 

Kitsune: Isso mesmo, eu possuo os dois dōjutsus. Mas por que a pergunta ? _ Pergunta o menino. 

Hiashi: Sobre o byakugan, eu queria ter permissão de treina-lo, você pode ser um país diferente e não ser da Folha... Mas ainda é descendente do meu clã, e quero ensiná-lo. Se você permitir _ Diz o homem, se curvando brevemente. 

Kitsune: Os seus ensinamentos seriam de grande ajuda Hiashi-San, eu aceito que seja meu Sensei _ Diz o garoto se curvando. 

Hiashi: Muito obrigado... E eu gostaria também, se você permitir, é claro _ Diz e Naruto concorda _ Queria lhe pedir permissão para estudar o Tenseigan. 

Kitsune: Mas é claro que eu permito... Assim poderei aprender mais sobre a evolução do byakugan _ Diz o garoto sorrindo. 

Hiashi: Certo... Então enquanto eu estiver aqui, irei treiná-lo. Prometo dar o meu melhor _ Diz ele se curvando. 

Kitsune: E eu lhe prometo dar meu melhor como aluno _ Diz ele se curvando _ Agora vá descansar, iremos começar tudo amanhã. 

Hiashi então concordou e foi embora, e Naruto fez o mesmo. 


Continua...

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora