5 | O Treinamento dos Hokages ( Parte 2 )

788 62 8
                                    

Tobirama: Ótimo !  Bom, eu irei te ensinar o elemento água, ou Suiton. Como preferir chamar, e também irei te ensinar sobre o elemento raio, que é chamado de Raiton. Eu não sei se alguém além de mim tem afinidade com o Raiton, então por isso não irei focar muito nele _ Diz ele explicando a Naruto o planejamento de seu treinamento _ E além de aulas sobre Ninjutsus e outras coisas, eu irei lhe ensinar sobre rastreamento, conseguindo ser um ninja sensorial apto. E também te ajudarei com o lado emocional.

Naruto: Certo. Acho que entendi, só tenho uma pergunta. Você vai me ensinar igual são ensinados os Anbus ? _ Pergunta ele meio receoso, pois para ele. Anbus são proibidos de expressar qualquer tipo de emoção.

Tobirama: Quase, eu irei te ensinar o método usado na Anbu, em relação a missões. Quanto a vida pessoal e etc. Irei apenas te ensinar a controlar suas emoções, para caso aconteça algo inesperado, e que você não pode deixar a emoção falar mais que a razão _ Diz ele explicando para o albino mais novo. 

Naruto: Certo. Acho que entendi, nós vamos começar por qual área de treinamento ? _ Pergunta ele animado. 

Tobirama: Estava pensando em treinar o lado emocional e logo depois o lado sensorial. Para que assim, você esteja apto a controlar suas emoções em uma missão em que você precisará ser cauteloso e controlar todo tipo de emoção que vier. Que tal ? _ Pergunta ele, olhando para o menino que pensou e logo respondeu. 

Naruto: É uma ótima forma de treinamento. Vai ajudar bastante também, então sim, eu concordo. Mesmo sabendo que não tenho escolha _ Diz ele rindo, e Tobirama o acompanha. 

Tobirama: Certo, vamos começar. 

2 meses depois ( Como eu não tenho ideia de como trabalhar esses dois assuntos, eu irei pular isso. Espero que entendam ) 

Nesses dois meses Naruto evoluiu muito bem seu emocional, e conseguiu aperfeiçoar seus sentidos, para conseguir usar facilmente seu lado sensorial. E isso surpreendeu Tobirama, pois Naruto tinha uma capacidade muito grande, em relação a área sensorial de um ninja. E quanto ao emocional, Naruto agora conseguia controlar suas emoções, sabendo assim, quando deve controlar-se e quando pode agir naturalmente. 

Depois de completar esse treinamento, Naruto teve 2 dias de descanso. E assim que chegou o fim de outro dia, ele estava em frente a Tobirama. 

Tobirama: O'que faz aqui Naruto ? Eu disse que iriamos continuar apenas, amanhã de manhã _ Diz ele tentando entender o porque do garoto estar a sua frente. 

Naruto: Eu sei, mas é que eu não consigo dormir e quero começar logo o treinamento de ninjutsus _ Diz ele sendo sincero. 

Tobirama: Tem certeza ? _ Diz ele olhando para o menino, que concordou em seguida _ Certo então. Vamos começar a treinar seus ninjutsus. 

Após sua fala Tobirama juntamente com Naruto, se dirige a uma parte onde parte da muralha estava destruída, dando acesso ao mar. 

Tobirama: Bom vamos começar pelos jutsus mais simples, e assim elevando o nível _ Diz e Naruto concorda _ Bom, eu acho que é um bom partido começarmos por um jutsu muito fácil, ele é de classe D, mas faz um estrago grande. E dependendo do tanto de chakra e qual das formas você usar. Pode ser considerado até um jutsu rank A por aí.

Após explicar para Naruto, ele fica de frente para o mar. E apenas levantando as duas mãos e juntando-as em um sinal de arma. Começa a se formar na ponta de seus dedos uma bola de água que vinha do mar, e após isso o mesmo começa a disparar jatos de água. Eram fortes, fazendo com que onde atingissem, criasse pequenas ondas. 

Naruto | O Sucessor dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora